Virgem: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem: confira a combinação amorosa com os 12 signos
Virgem e o amor (Imagem: Shutterstock)

Astrólogo Brendan Ori explica como Virgem se comporta nas relações

Virgem é o sexto signo do zodíaco. Regido por Mercúrio, seu elemento é a Terra e a pedra é a Amazonita. São nativos que gostam de perfeição em tudo o que fazem e, por isso, são eficientes e cuidadosos. Mas o astrólogo Brendan Ori explica que eles têm dificuldade em formar uma visão geral das situações.

Os virginianos costumam se encantar por presentes caros associados com uma boa conversa, ainda que não sejam os mais românticos do zodíaco. Alguns desses nativos também são indiferentes às aventuras amorosas e, por vezes, até permanecem solteiros por vontade própria.

A seguir, o astrólogo Brendan Ori explica como é a relação desse nativo com os outros signos do zodíaco.

Virgem e Áries

Apesar de existir uma grande atração por pessoas do signo de áries, o nativo de virgem tem dificuldade para lidar com a impulsividade ariana. Mas, com muita paixão e conversa poderão superar as diferenças e fazer o relacionamento dar certo.

>Áries: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem e Touro

Signo de touro (Imagem: Shutterstock)

Combinação perfeita! Virgem é o paraíso astral dos taurinos, por isso essa relação tem tudo para dar certo. Os dois buscam uma vida a dois segura e estável. Idealizam uma relação repleta de sinceridade, harmonia e felicidade. Juntos, encontrarão o que procuram.

Virgem e Gêmeos

O geminiano é uma pessoa inconstante, por isso, será uma relação com altos e baixos. Podem ocorrer muitas brigas causadas pela insegurança do virginiano. Será preciso compreensão e esforço de ambos os lados para o relacionamento funcionar.

Virgem e Câncer

Pode ser um relacionamento que proporciona tudo o que o nativo de Virgem procura. Porém, os cancerianos são muito carentes, e não é do feitio de virgem ficar demonstrando amor. Isso pode trazer alguns desentendimentos na relação. Mas, com um pouco de paciência, tudo dará certo!

>Câncer: perfil completo do signo 

Virgem e Leão

É uma combinação difícil já que leão é o inferno astral de virgem. Os dois são carinhosos. Porém, a pessoa de Leão curte ter uma vida agitada, e você gosta das coisas mais calmas e com tempo para apreciá-las. Com um boa dose de compreensão essa relação pode funcionar.

Virgem e Virgem

Signo de virgem (Imagem: Shutterstock)

Será um relacionamento cheio de regras, acordos e planos. Procuram as mesmas coisas no amor e, por isso, estão dispostos a oferecer o melhor um para o outro. Porém, ambos são muito críticos e isso pode ocasionar algumas brigas. Peguem leve e o amor prevalecerá.

Virgem e Libra

A pessoa de Virgem é centrada e realista, já o nativo de Libra é sonhador e romântico. Se você conseguir ajudar a pessoa de Libra a focar nos objetivos e vencer a indecisão, poderá construir muitas coisas juntos. O relacionamento entre os dois se tornará mais forte se criarem também um laço de amizade.

>Libra: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem e Escorpião

Virgem se atrai pelo mistério dos escorpianos, e eles são atraídos pela inocência dos nativos de Virgem. Porém, as pessoas de Escorpião amam intensamente, enquanto os virginianos têm dificuldade para demonstrar o que sentem. Se o nativo de Virgem for mais carinhoso terá um amor que valerá a pena.

Virgem e Sagitário

A atração é muito potente entre os nativos de Virgem e os sagitarianos. Porém, a diferença entre os dois é clara e isso pode causar muitas brigas. Nada que uma conversa e uma boa dose de compreensão não resolvam.

>Sagitário! Perfil completo e combinação amorosa 

Virgem e Capricórnio

Os dois desejam alguém que os queira e os ame, mas que não seja carente. Por isso, o capricorniano e o virginiano se completam. Só precisam evitar a rotina, para manter a paixão sempre acesa! Será um relacionamento promissor e maduro.

>Combinação amorosa de Capricórnio com os 12 signos

Virgem e Aquário

Signo de aquário (Imagem: Shutterstock)

É preciso muito amor para se entenderem. Os dois têm sonhos e desejos diferentes, e isso complicará a relação. Não só porque ambos são opostos, mas porque um não abre mão do jeito de ser para entender o outro. Se tiverem compreensão, a relação pode vingar.

Virgem e Peixes

Essa combinação se define como “os opostos se atraem” O pisciano totalmente emotivo e o virginiano completamente racional. Mas a convivência faz com que a atração fique cada vez mais forte. Poderão criar um relacionamento com respeito e compreensão.

Leia também:

Horóscopo: previsão dos signos de 07 a 13 março de 2022

Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Mitos e verdades sobre as características dos signos

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *