Entenda como o planeta regente de 2023 afetará os sentimentos de cada signo

Entenda como o planeta regente de 2023 afetará os sentimentos de cada signo
A Lua será o planeta regente de 2023 (Imagem: Shutterstock)

Os astros exercem grande influência na personalidade das pessoas. O planeta regente de cada ano, por exemplo, é responsável por guiar e influenciar de diferentes formas cada nativo. Em 2023, a Lua atuará como regente.

Satélite da Terra, a Lua é um astro extremamente poderoso. É responsável pelos nossos sentimentos. “Ela tem impacto direto nas marés e nas colheitas, ela será maior como influência do planeta regente 2023”, explica a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira.

Ainda segundo ela, devido aos vários ciclos lunares durante o ano, 2023 será um período de grandes mudanças. “Assim, graças aos ciclos lunares e sua variação energética, vamos ter muitas emoções e novidades nesse novo período”, afirma.

Abaixo, Yara Vieira explica como esse planeta regente irá influenciar cada signo. Confira!

Áries

Para o ariano, que já é impulsivo, a influência do planeta regente de 2023 poderá intensificar ainda mais esse instinto. Ao lidar com as pessoas, ele poderá experienciar um pouco mais de impaciência. Esse será o ano que vai testar o autocontrole dos arianos.

Ilustração colorida do signo de Touro
Signo de Touro (Imagem: Shutterstock)

Touro

Quem é de Touro poderá se ver um pouco mais apegado ao conforto. A Lua como planeta regente, poderá intensificar o sentimento de proteção presente neste signo.

Gêmeos

O signo de Gêmeos poderá ter uma certa dificuldade para manter o foco no próximo ano. Porém, com a curiosidade aguçada, poderá aproveitar bem o ano. Será um ótimo momento para aprender coisas novas e expandir os conhecimentos.

Câncer

O canceriano precisará cuidar muito dos sentimentos em 2023. Sendo a Lua o planeta regente deste signo, seus instintos e intuição estarão aguçados. Precisará ter cuidado para não se machucar. No entanto, esse poderá ser um ótimo momento para estreitar laços.

Ilustração colorida do signo de Leão
Signo de Leão (Imagem: Shutterstock)

Leão

Um signo criativo e que adora brilhar, Leão poderá se beneficiar da influência do planeta regente de 2023, principalmente em suas relações pessoais. Porém, assim como tem a fase de planejamento, é muito importante pensar antes de agir.

Virgem

O virginiano adora uma rotina e, com a firmeza dos ciclos da Lua, estará muito bem. Será também um ótimo momento para o nativo de Virgem se conectar consigo e nutrir as relações pessoais.

Libra

Esse poderá ser um ótimo ano para o libriano no quesito relacionamento. A influência do planeta regente de 2023 poderá favorecer seus laços, mas é preciso tomar cuidado com a insegurança. Muita racionalidade poderá causar um pouco de confusão.

Escorpião

Sendo um signo extremamente sensível, a intuição do escorpiano estará muito aguçada. Porém, o extremo poderá não ser benéfico. Esse nativo não deve se esquecer de tirar um tempo para cuidar das próprias emoções, pois quem se doa por inteiro não tem nada de si.

Ilustração colorida do signo de Sagitário
Signo de Sagitário (Imagem: Shutterstock)

Sagitário

A agitação de Sagitário pode ter grande influência da Lua, principalmente no que diz respeito a virar a página. Tendo a Lua e sua influência como planeta regente em 2023, o sagitariano poderá ficar até crítico demais em suas relações.

Capricórnio

Tendo a lua como planeta regente de 2023, o nativo de Capricórnio poderá não se sentir muito confortável. Sendo um signo mais calculista e racional, o capricorniano poderá sofrer um pouco com essa influência tão ligada aos sentimentos.

Aquário

Sendo um signo muito ligado a ajudar os outros, o nativo de Aquário poderá ter um ímpeto muito maior para aderir causas, devido ao sentimento de proteção que está ligado à Lua. Seus relacionamentos também terão grande atenção.

Peixes

Tido como o signo ‘que vive no mundo da Lua’, os nativos de Peixes também serão muito afetados pelas influências do planeta regente em 2023. Não só pela ligação da Lua com os sentimentos, mas também com a intuição muito mais aguçada.

Por Julia Vitorazzo

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.