5 filmes que estreiam no cinema em maio

5 filmes que estreiam no cinema em maio
Doutor estranho no multiverso da loucura (Imagem: Divulgação)

Dos mais diversos gênero, confira os grandes lançamentos deste mês

Maio promete estreias surpreendentes no cinema e que vão agradar a todos os públicos. Neste mês, há desde filmes de romance até comédia e ação. Um dos filmes mais esperados para quem gosta de heróis, e acompanha o universo cinematográfico da Marvel, é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 

Para já ir se preparando para comprar os ingressos da sua produção favorita, confira os 5 filmes que vão estrear em maio! 

> 5 filmes para entender as relações e políticas internacionais

1. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (05/05/2022) 

Doutor estranho no multiverso da loucura
Doutor estranho no multiverso da loucura (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Benedict Cumberbatch e dirigido por Sam Raimi, ‘Doutor Estranho no multiverso da loucura’ contará os desdobramentos após a série ‘WandaVision’, do Disney Plus. Depois de enfrentar Thanos, em ‘Vingadores Ultimato’, Doutor Estranho continua a pesquisar sobre a joia do tempo. 

No entanto, um antigo aliado, que virou inimigo, ressurge e muda os planos do mago, fazendo-o usar uma magia proibida para manipular o tempo e o espaço, abrindo portas para mundos desconhecidos e colocando o universo em risco.

Assim, ele terá que enfrentar uma nova e poderosa ameaça e precisará da ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen) e Wong (Benedict Wong) para restaurar um mundo onde tudo está mudado. Porém, o que ele não esperava é que a maior ameaça do universo parece exatamente com ele.

> Curiosidades: 5 casos de roubos inusitados

2. A vida é agora (05/05/2022)

A vida é agora filme 2022
A vida é agora (Imagem: Divulgação)

‘A vida é agora’, com Bella Thorne e Benjamin Mascolo como protagonistas, conta a história de Vivian e Roy, dois adolescentes completamente diferentes. Ela é apaixonada por física e sonha com uma vaga na universidade. Além disso, vive a vida como uma fórmula matemática e deixa a própria felicidade de lado.

Já ele, é um jovem problemático atormentado por traumas de infância, que fazem todos os seus sonhos se transformarem em fumaça sempre. Mas, mesmo em mundos tão diferentes, a vida arruma um jeito de cruzar o caminho dos dois inesperadamente. O que será que pode acontecer?

> Vem aí: confira os grandes lançamentos da DC Comics

3. Chamas da vingança (19/05/2022)

Chamas da vingança
Chamas da vingança (Imagem: Divulgação)

Baseado no livro de Stephen King, o remake do filme de 1984, ‘Chamas da vingança’, conta a história de Andy McGee (Zac Efron). Após passar por diversos experimentos de uma organização secreta do governo, ele desenvolve poderes psíquicos e conhece o amor da sua vida, Vicky (Sydney Lemmon). Juntos, eles têm uma filha que também possui poderes. Contudo, continuam sendo perseguidos pelo governo.

> Netflix anuncia taxa para assinantes que dividem conta

4. Vovó Ninja (26/05/2022)

Vovó ninja
Vovó ninja (Imagem: Divulgação)

Estrelado por Glória Pires e dirigido por Bruno Barreto, o filme conta a história de Arlete, uma vovó nada comum e que vive reclusa em sua chácara. De repente, ela precisa se preparar para receber os três netos. O único problema é que ela não gosta muito de crianças que, por sua vez, também estão insatisfeitas de viver em uma casa sem internet e cheia de regras.

Após uma tentativa de roubo na casa da avó, um dos netos descobre que ela tem habilidades diferentes e nada comuns, que normalmente uma vovó não tem. Assim, eles começam a investigar o que a avó pode estar escondendo.

> Óvnis na guerra na Ucrânia: entenda a relação com as previsões de Chico Xavier

5. Top Gun: Maverick (26/05/2022) 

Top Gun: Maverick
Top Gun: Maverick (Imagem: Divulgação)

Com direção de Joseph Kosinski e estrelado por Tom Cruise, a sequência de ‘Ases Indomáveis’ relata a história de Maverick, um dos principais pilotos da marinha. Mesmo depois de 30 anos em serviço e diversas condecorações, ele não vê a carreira decolar e deixa de ser capitão e torna-se instrutor.

Corajoso, Maverick continua rompendo limites e desafiando a morte. Mas, agora, em um mundo contemporâneo e repleto de tecnologia, ele tem que provar que o fator humano ainda é indispensável em guerras cada vez mais tecnológicas.

Veja como passar o tempo com a revista ‘Sudoku super desafio’

Vitoria Rondon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.