Copa do Mundo: veja como é a torcedora de cada signo

Copa do Mundo: veja como é a torcedora de cada signo
Cada torcedora expressa as emoções de formas diferente (Imagem: Shutterstock)

A Copa do Mundo no Catar está prestes a começar e muitos já estão ansiosos por este momento. Depois de quatro anos de espera, os fantasmas do campeonato passado estão finalmente sendo superados e, aos poucos, um novo astral se instaura entre os apaixonados por futebol.

A maratona de jogos desperta um sentimento diferente em cada pessoa. Há quem decore a casa inteira com bandeirinhas, pinte a rua, reúna os familiares e os amigos ou, até mesmo, se vista a caráter. Isso porque na hora da torcida cada um tem a sua forma de se expressar.

A Astrologia pode te ajudar a identificar quem é você nesse momento. Por isso, a astróloga Yara Vieira lista quais são as características da torcedora de cada signo. Confira!

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

Áries

A torcedora ariana vai liderar as torcidas na Copa. Ela costuma encabeçar as ideias de onde assistir aos jogos e distribuir as funções de cada um do grupo. Como é sincera, explosiva e impaciente, não vai poupar a Seleção nos comentários dos jogos. Por isso, sai debaixo que os insultos vão vir!

Touro

Ilustração signo de Touro
Torcedora do signo de Touro (Imagem: Shutterstock)

A torcedora do signo de Touro vai aproveitar cada jogo para reunir os amigos, pedir comida e, se possível, não sair de casa, pois a preguiça não vai deixar. Realista, não vai idealizar e alimentar falsas esperanças. Se o time não estiver bem, ela dificilmente vai perder a calma. 

Gêmeos

A geminiana é a torcedora mais comunicativa de todas: fala sem pensar, xinga, grita e festeja. Além disso, é craque em reunir a galera e agitar a torcida. Torce com tanta intensidade que no pós-jogo pode estar com uma energia contagiante ou, caso o time perca, uma depressão sem fim.

Câncer

A canceriana é o tipo de torcedora regida pelas emoções mais genuínas e não consegue escondê-las. Embora seja discreta e, até mesmo, silenciosa, por dentro, vive um verdadeiro turbilhão de emoções. Ela também é dramática e pode exagerar tomando as dores da Seleção.

Leão

A torcedora leonina geralmente é a mais confiante do grupo. Isso porque discrição não é o seu forte. Além disso, durante o jogo, ela está sempre animada e acredita fielmente no time: torce, grita e anima a galera. Mesmo quando o resultado do jogo não está muito favorável, ela segue acreditando na vitória.

Virgem

Ilustração signo de Virgem
Torcedora do signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

Nada de barulho perto deste signo. A virginiana não é muito fã de gritaria e agitação. Claro que ela gosta de se divertir, mas prefere estar atenta aos lances mais emocionantes. Por causa disso, vai ser a mais quieta da torcida, preferindo não demonstrar de primeira o que está sentindo.

Libra

Em geral, a torcedora do signo de Libra é aquela que fica em dúvida por quem torcer durante a Copa. Ela até escolhe um time, mas tem outros reservas, caso o resultado seja ruim. Ou seja, a libriana pode trocar de time dependendo se a situação está favorável ou não, mas sempre vai torcer pelo mais glamoroso e bem colocado.

Escorpião

A escorpiana é a torcedora mais apaixonada, quer saber de todos os passes de bola, gosta de prestar muita atenção nas jogadas e nas faltas. Só não queira expulsar alguém do time dela, pois as coisas podem ficar mais sérias.

Sagitário

Que a sagitariana curte uma festa não é segredo para ninguém. Por isso, a torcedora desse signo quer sempre estar em bares, reuniões e festas rodeada de amigos. Ela também é daquelas que comemora com muita paixão quando seu time do coração vence, mas pode chorar, xingar e até dar risada quando assiste uma derrota.

Capricórnio

Ilustração signo de Capricórnio
Torcedora do signo de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Quer uma nativa que odeia perder? Essa é a capricorniana. Ela não gosta de bagunça, barulho e muvuca, por isso acaba ficando de canto nos churrascos feitos para assistir ao jogo. E, apesar de torcer com todo o coração, acaba preferindo só saber do resultado para não sofrer com os lances do jogo. Assim, comemora apenas com certeza da vitória.

Aquário

Divertida, engraçada e diferente, a torcedora aquariana tende a divertir todo lugar que vai. Por isso prefere ver os jogos em lugares animados como bares, festas e, se tiver chance, vai até ao estádio. Ela é super empolgada e, como acredita estar sempre certa, é normal vê-la discutir, brigar e até xingar a TV porque ouviu algo “errado” do comentarista.

Peixes

A pisciana é aquela que torce com todo o coração. E bota coração nisso. Sensível e sonhadora por natureza, é daquelas que faz várias promessas e apostas de que seu time será campeão. Acredita até o fim que ele é o melhor. Mas, quando vê a derrota, o choro vem junto.

Por Julia Vitorazzo

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.