Jessi está no paredão do BBB22: veja como é o jogo dela, segundo o baralho cigano

Jessi está no paredão do BBB22: veja como é o jogo dela, segundo o baralho cigano
Rivalidade entre Jade e Arthur faz paredão ser tranquilo para Jessi (Foto: Reprodução / TV Globo)

Indicada pelo líder, Jessi enfrenta o paredão ao lado de Jade e Arthur

O paredão mais esperado desta edição do Big Brother Brasil pode deixar a disputa tranquila para a sagitariana Jessi, já que a votação deve ficar entre em Arthur e Jade. Por isso, confira como será jogo da professora, caso ela permaneça na casa mais vigiada do Brasil.

> Jade e Arthur estão no paredão: entenda a rivalidade entre os dois, segundo os signos

Bióloga e professora de biologia, Jessilane nasceu em Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Ainda criança, ela e a mãe se mudaram para Valparaíso de Goiás, onde mora até hoje. A professora de 26 anos é também pós-graduada em Libras, formação que buscou para poder dar aulas aos jovens surdos.

​> ​Conheça os aquarianos do BBB 22

Entenda mais sobre a personalidade de Jessi e o seu jogo

A especialista, Yara Vieira, do Astrocentro, apresenta algumas curiosidades sobre a personalidade e o jogo de Jessilane. Confira!

Jessilane (28/11) – Sagitário

Divertida e engraçada, a sagitariana Jessi está pronta para dar o sangue e se tornar campeã. Por ser do primeiro decanato, é regida por Júpiter (o planeta da sorte) o que vai ajudá-la a escapar de alguns paredões. O problema é que esses nativos possuem um humor único e áspero, se ela não souber dosar isso, poderá acabar se tornando alvo.

> ​Juliette: os primeiros passos da vencedora do BBB21 no mundo da música

Carta: O Jardim

O jogo do Baralho Cigano para Jessi indica que ela é extremamente racional e que pensa muito no próprio benefício. O problema é que ela sente muita saudade de casa e isso irá influenciar na sua dinâmica com os outros brothers.

Jessi encontrará uma parceira dentro do jogo que a compreenderá, o que vai aliviar durante o sentimento de não pertencimento. Mas a verdade é que socializar não é tão fácil para ela. E, por isso, mesmo tentando impor sua comunicação, terá dificuldade para criar laços.

Saiba mais sobre o mundo dos signos

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.