Jade e Arthur estão no paredão: entenda a rivalidade entre os dois, segundo os signos

Jade e Arthur estão no paredão: entenda a rivalidade entre os dois, segundo os signos
Arthur Aguiar e Jade Picon estão no paredão do BBB 22 (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Empresária e influenciadora indicou o cantor ao paredão pela terceira vez

Jade e Arthur estão no sétimo paredão do BBB 22. Os dois, assim como Linn da Quebrada, entraram no programa três dias após a estreia, pois haviam testado positivo para a Covid-19.

No início, o cantor e a influenciadora se aproximaram bastante. Ele, do signo de Peixes e ela, de Libra, são nativos que, em geral, costumam ter uma boa relação. Inclusive, Arthur chegou a afirmar que Jade era uma prioridade para ele naquele momento do jogo e que a imunizaria caso conquistasse o anjo.

Início dos conflitos

Desde que entrou no programa, o cantor sempre comentava sobre o medo de enfrentar o paredão. Jade, ao conquistar a liderança pela primeira vez, disse ao próprio Arthur que ele não seria o indicado dela.

Contudo, a influenciadora afirmou ter ficado chateada após supostamente não ter recebido de Arthur os parabéns pela liderança. “Ele me abraçou e disse: ‘É, agora eu tô na reta mesmo’. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo”, disse ela.

Primeira indicação ao paredão

Após isso, Jade Picon indicou Arthur Aguiar direto para o paredão, justificando: “Eu tive três motivos para colocar a pessoa. Primeiro, não concordar com certas atitudes dela comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão.”

Desde então, os dois vêm protagonizando a maior rivalidade do BBB 22.

Arthur: o que dizem os signos

Arthur Aguiar, segundo a astróloga Yara Vieira, é um pisciano do segundo decanato e possui uma grande influência da Lua em sua vida. Isso acaba o tornando bastante intuitivo e sentimental. Segundo ela, o jogo dele teve um começo bem complicado, afinal, ele é mais retraído no início, pois gosta de observar bem antes de se abrir.

De acordo com a astróloga, os piscianos são pessoas calmas e não almejam notoriedade e popularidade. Dificilmente alguém com o Sol em Peixes será considerado uma ameaça de poder. Não costumam tomar iniciativa para resolver conflitos, principalmente quando estão envolvidos. Podem se tornar pessoas medrosas, irrealistas e instáveis.

Jade: o que dizem os signos

Jade Picon, conforme explica Yara Vieira, é uma libriana do primeiro decanato. A influencer, desde que entrou na casa, vem se mostrando uma pessoa doce. Ao mesmo tempo, expõe sua opinião quando necessário e vemos que dificilmente ela está indo pela cabeça dos outros brothers.

Os librianos, segundo o astrólogo Brendan Orin, conversam com todos e têm uma boa relação social nos espaços que frequentam. Além disso, são bastante racionais. No entanto, podem ser manipuladores, indecisos, influenciáveis e superficiais. A ansiedade costuma ser uma grande inimiga desses nativos. A vontade de correr e realizar logo os planos pode ser muito forte, ainda mais quando sente que perdeu muito tempo.

Relação entre os dois nativos  

Arthur Aguiar e Jade Picon são de naturezas diferentes. Libra é um signo do elemento Ar e Peixes, Água. O libriano é indeciso e tem dificuldade em falar “não” e isso pode causar conflitos na convivência com Peixes. Outro ponto que pode gerar conflito na relação entre esses dois nativos é o fato de o pisciano fazer muito drama. Isso incomoda demasiadamente a pessoa de Libra.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *