Signo de Virgem: confira a previsão para o mês de setembro

Signo de Virgem: confira a previsão para o mês de setembro
Previsão do mês de setembro para o signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

Os virginianos são as pessoas nascidas no período entre 23 de agosto e 22 de setembro. Regidos por Mercúrio, os nativos de Virgem sempre estão atentos aos detalhes. É um signo perfeccionista, realista e controlador. Entretanto, também é inteligente, prestativo e adaptável.

Este mês inicia trazendo muita força para os virginianos. Aproveite essa boa energia para batalhar por sua independência e ir em busca dos seus ideais. No entanto, quando sentir que essa energia está em desequilíbrio, procure praticar alguma atividade física para aliviá-la.

Fase de recolhimento e organização

Na metade do mês, o recolhimento pessoal, a interiorização de si e os cuidados com a espiritualidade deverão ser priorizados. Isso porque sua energia estará mais sensível, o que poderá afetar a saúde. Em seguida, será a hora de organizar a vida financeira, de rever o que já conquistou e de buscar mais conhecimento.

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

Cuide mais de si

De forma geral, este mês poderá ser muito importante para a construção de um relacionamento mais harmonioso dentro de si. Será o momento ideal para compreender melhor suas limitações e seus desejos. Desse modo, você sentirá uma segurança maior e, com isso, lidará melhor com inseguranças e medos que estavam guardados no seu inconsciente.

Símbolo do signo de Virgem e constelação
Signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

Período positivo para o amor

Nas últimas semanas, você passou por um período de encerramentos na vida afetiva. Agora, será o momento de iniciar um novo ciclo. Você estará mais confiante e com disposição para conquistar alguém ou para ter mais autonomia dentro do relacionamento.

Poderá também encontrar uma pessoa em sintonia com você e, com isso, construir uma relação saudável, na qual ambos respeitem o espaço e a individualidade do outro. A partir da metade do mês, haverá uma tendência a se apaixonar. No entanto, procure ter cuidado com o excesso de expectativas e com possíveis enganos e mentiras que possam atrapalhar a vida amorosa.

Mês de realizações no trabalho

Este mês a energia estará voltada para realizações na carreira. Você estará mais confiante e com maior disposição para lutar pelo que almeja, conquistar o seu espaço e fazer valer a sua vontade. Você também poderá ganhar uma posição de destaque no mundo corporativo. Além disso, os problemas que estavam travados na sua vida, poderão fluir com mais rapidez.

Entretanto, toda essa energia poderá trazer alguns desafios, como excesso de competitividade, autocobrança, tensões, discussões e ações impulsivas de sua parte. Procure direcionar essa energia com consciência, tendo clareza para onde quer ir e o que deseja construir. Tente também respeitar seu tempo, sem atropelar os acontecimentos.

Fase de menos contato com a família

Neste mês, você sentirá necessidade de isolar-se e entrar em contato com o seu interior. Essas ações serão importantes para que aproveite a própria companhia e compreenda como age longe do contato familiar. Isso não quer dizer que será ruim estar com eles, apenas que você se sente melhor criando uma certa distância. Afinal, nesta fase, você estará muito sensível e influente às emoções dos seus entes queridos.

Nesse caso, o contato com eles poderá fazer com que absorva energias que não são suas. Além disso, como seu foco estará direcionado ao trabalho, é possível que a atenção para a família fique em segundo plano, o que poderá gerar cobranças e tensões.

Por astróloga Thaís Mariano

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.