5 arianos que marcaram participação no BBB

5 arianos que marcaram participação no BBB
Veja quais foram os participantes do BBB que são do signo de áries (Foto: Shutterstock)

Conheça os nativos de Áries que marcaram seus nomes no Big Brother Brasil

Arianos são pessoas corajosas, impulsivas e que gostam de ação. Tendem a ser competitivas e autoritárias, mas também alegres e extrovertidas. A imagem do guerreiro costuma ser associada a esse signo por reunir aspectos naturais de liderança, força e resistência física. Conheça 5 arianos que tiveram participações marcantes no Big Brother Brasil.

> Áries: conheça o primeiro signo do zodíaco

1. Rodrigo Leonel (BBB2)

Rodrigo Cowboy vencedor do BBB2 (Foto: Divulgação TV Globo)

Vencedor da segunda edição do programa, Rodrigo Leonel, mais conheciso como Cowboy, conquistou o púbico com o carisma e o chapéu de vaqueiro que sempre usava. Ganhou o prêmio de 500 mil, com 65% dos votos. Na época, Cowboy investiu o dinheiro na compra de bezerros e no aluguel de uma fazenda. Hoje, trabalha como treinador de cavalos e corretor imobiliário.

> Técnicas de proteção energética

2. Vanessa Mesquita (BBB14)

Vanessa Mesquita vencedora da edição 2014(Foto: Instagram @vanmesquita)

Em 2014, foi a vez de uma ariana levar o prêmio para a casa. Vanessa Mesquita movimentou o jogo e as redes sociais com a sua participação no reality. Terminou vencedora e faturou o prêmio de 1,5 milhão. Na casa, protagonizou o romance com Clara Aguilar e também participou de várias brigas durante o jogo.

> Mitos e verdades sobre as características dos signos

3. Jéssica Mueller (BBB18)

Jéssica marcou sua participação com a frase “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” (Foto: Reprodução Instagran @bbb)

Na edição de 2018, a personal trainer e influencer Jéssica Mueller marcou sua participação com a frase “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Nasceu aí o meme que mais circulou naquele ano e que ainda aparece pelas redes sociais. Jéssica também chamou atenção do público pelo desempenho nas provas de resistência. Numa delas, conseguiu ficar 29 horas sem beber água e sem ir ao banheiro.

4. Lumena Aleluia (BBB 21)

Lumena recebeu 61,31% dos votos para sair do jogo (Foto: Reprodução – Instagram @lumenaaleluia)

Quinta eliminada do BBB 21, Lumena é lembrada pelo vocabulário ao se posicionar em questões polêmicas e em discussões com os outros participantes. Lumena rendeu uma série de memes na internet. Um deles é o “selo de aprovação Lumena”, que faz referências à sua postura militante na casa. 

> Revolução Solar: saiba o que é e quando ocorre

A psicóloga recebeu 61,31% dos votos para sair do jogo e, fora da casa, teve que enfrentar as críticas negativas nas redes sociais. A participante conseguiu superar a rejeição do público e aprendeu a rir dos próprios memes. Hoje, tem sido procurada para comentar sobre os participantes da edição atual.

5. Projota (BBB 21)

Projoto foi eliminado do reality com 91,89% de votos (Foto: Reprodução Globoplay)

O rapper foi eliminado do reality com 91,89% de votos. No tempo que passou na casa, Projota se envolveu em várias brigas e discussões, a mais marcante delas foi com Lukas Penteado. A postura e a fala dele durante o episódio não agradaram ao público que reagiu com fortes críticas nas redes sociais.

> Ano novo astrológico começa hoje: entenda o que isso representa

Um ano depois da participação, Projota afirma que “que valeu a pena”. O cantor falou ao jornal Extra que o seu número de seguidores nas redes sociais aumentou. “Me param em todo lugar. É uma loucura! Esse era meu objetivo, eu estava buscando esse carinho da galera na rua. Então para mim valeu a pena”, contou ao jornal.

Confira mais sobre astrologia na Revista Previsão do mês para os 12 signos

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.