Áries: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Áries: veja a combinação amorosa com os 12 signos
Áries no amor (Foto: Shutterstock)

O astrólogo Pettrus Talles explica a sinastria desse nativo com os outros signos do Zodíaco

Toda a disposição e alto astral dos Arianos, nem sempre está presente quando se trata de relacionamentos. “Isso porque amam a liberdade e não vão abrir mão disso fácil. Ou seja, só entram no barco quando realmente gostam da outra pessoa. Se jogam, amam e não têm medo de brigar”, explica o astrólogo Brendan Orin.

> Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Áries e Áries

Existe um excesso de energia na relação entre arianos. Podem acabar não se entendendo muito bem no trabalho, por exemplo. Já no amor, podem ter momentos quentes de paixão, mas esse fogo todo pode se consumir rapidamente. Quando a chama apaga, pode gerar brigas e ciúmes. Para o relacionamento durar, precisam amadurecer e aprender a abrir mão de algumas opiniões.

Áries e Touro

Esses dois signos são muito diferentes, e isso pode gerar bastante conflito entre eles. A pessoa de Áries é extremamente rápida e gosta de novidades, já a pessoa de Touro quer estabilidade. No trabalho, podem até se complementar. No relacionamento, pode haver uma boa química, pois se completam de alguma forma. A sensualidade de Touro pode representar um desafio para Áries, que é apaixonado, ou seja, a conquista amorosa pode virar uma questão de honra.

> Descubra o significado da Lua em cada signo

Áries e Gêmeos

Esses dois signos se dão muito bem! Podem ser ótimos amigos, porque amam se comunicar, são rápidos e gostam de se divertir. No entanto, Áries pode ser um pouco mais ciumento. E Gêmeos gosta muito da liberdade. Além disso, o nativo de Áries é um pouco mais irritado, e o de Gêmeos, por ser brincalhão, pode acabar irritando o ariano. No trabalho, podem ser ótimos parceiros.

Áries e Câncer

Estes dois signos são muito diferentes, mas ambos são intensos em suas personalidades. Essa relação pode ser desafiadora e trazer grandes aprendizados. A compreensão virá com o amadurecimento e com o tempo. No trabalho, pode ser interessante, porque o canceriano é um pouco mais cuidadoso e acaba equilibrando a ansiedade do ariano. Um ajuda o outro a enxergar diferentes pontos de vista.

Como Áries se comporta no amor (Foto: Shutterstock)

Áries e Leão​

Esses dois signos de Fogo se entendem muito bem. Tem tudo para ser uma combinação perfeita. Os dois são muito apaixonados, entusiasmados e gostam de viver experiências estimulantes. Com estes gostos em comum, o relacionamento vai fluir de forma positiva e será cheio de paixão. No trabalho, poderá ser uma ótima parceria. Haverá muita produtividade, pois ambos gostam de dar o melhor sempre.

Áries e Virgem

Estes dois signos podem ter um relacionamento bem complicado. O perfeccionismo virginiano pode irritar muito o ariano, que gosta de fazer tudo rapidamente e ter resultados práticos. Além disso, Áries pode sentir que Virgem é muito crítico, e o virginiano se incomodar com o lado passional do ariano. No trabalho, um pode ajudar o outro, mas, no primeiro contato, pode haver estranhamento.

> Conheça as características do gato de cada signo

Áries e Libra

Esta combinação, apesar de muito diferente, pode dar certo. Se houver paciência, podem se complementar e o relacionamento se transformar em algo duradouro. Libra precisa da firmeza de Áries e o ariano precisa um pouco da Paz do libriano. Então, pode ser uma relação interessante. No trabalho, pode haver desentendimento. Cada um vai defender o seu ponto de vista e não será muito produtivo. Precisarão exercitar a empatia.

Áries e Escorpião

Esses signos são muito parecidos, inclusive, os dois são regidos por Marte, que é o planeta da masculinidade, da agressividade, da paixão e do sexo. Assim, ambos são apaixonados pela vida. Essa relação pode ser muito intensa. No trabalho, pode ser um pouco difícil, porque Áries pode ser muito direto e Escorpião não gosta muito de seguir ordens.

Áries e Sagitário

Áries e sagitário são dois signos de Fogo, ou seja, pertencem ao mesmo elemento. Podem se entender muito bem, pois o nativo de Sagitário trará um pouco mais de profundidade à personalidade de Áries. Podem construir um relacionamento interessante, pois os dois pensam de uma forma bem parecida. No trabalho, um pode motivar o outro, trazendo ideias inovadoras e complementares.

> Mercúrio: descubra o que o planeta representa na Astrologia e como ele age em seu signo

Áries e Capricórnio

Áries e Capricórnio são dois signos que podem se irritar mutuamente. Enquanto a pessoa de Áries gosta de inovações, a pessoa de Capricórnio é extremamente controladora. O relacionamento entre esses nativos é um pouco mais difícil, porque o ariano busca sempre carinho e entusiasmo, já o capricorniano, pode ser muito frio. No trabalho, pode dar certo, dependendo de quem está no comando. Acabam desenvolvendo uma confiança com o tempo.

Áries e Aquário

Áries e Aquário podem ser grandes amigos. A pessoa de Aquário gosta de ser livre e a de Áries também. Então existe uma admiração mútua entre estes signos. Já nos relacionamentos, será um desafio, pois ambos amam desfrutar a liberdade e podem acabar resistindo a assumir compromissos. No trabalho, pode haver uma parceria produtiva, porque o espírito aquariano é criativo, mas também muito racional, o que traz um pouco de equilíbrio para o ariano.

Áries e Peixes

Áries e Peixes são muito diferentes, é difícil haver uma boa relação. A pessoa de Peixes é muito sensível e acaba se magoando facilmente com o jeito direto da pessoa de Áries. Pode dar certo no amor, mas inicialmente pode haver um estranhamento. O pisciano é muito sedutor e pode acabar encantando o ariano. No trabalho, pode dar certo, porque Peixes acaba sendo um pouco mais receptivo e aceitando o jeito de Áries.

* Pettrus Talles morreu em 2021 vítima de Covid-19

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *