Viny disputa seu primeiro paredão: conheça o jogo dele segundo o baralho cigano

Viny disputa seu primeiro paredão: conheça o jogo dele segundo o baralho cigano
Vyni BBB22 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Vyni enfrenta Gustavo e Pedro Scooby no oitavo paredão do BBB22

Na formação do oitavo paredão, Elieser usou o poder especial para indicar Gustavo. O advogado, por sua vez, teve a chance de puxar um dos brothers para a disputa e escolheu Vyni. Com isso, o cearense foi parar na berlinda.

Vyni era visto como favorito, mas se perdeu no jogo

Criticado por internautas nas redes sociais por seus ‘tropeços’ considerados propositais, Vyni chegou na disputa querido pelo público e com grande expectativa. Extrovertido e “ingênuo” o bacharel em Direito logo ganhou o público e os confinados. Mas isso durou pouco.

> Pedro Scooby está no paredão: veja o que dizem os signos e o baralho cigano sobre o surfista

Não demorou muito para que tanto os participantes quanto o público começassem a achar algumas atitudes do participante estranhas. Logo, o cearense passou a ser considerado forçado e criticado por seus companheiros. Douglas Silva, por exemplo, após a formação do paredão afirmou que o cearense mudou a personalidade no ao vivo.

Porém, no raio-x, Vyni declarou que está sendo ele mesmo nas piores e nas melhores pessoas. O emparedado afirmou que está dando o sangue no jogo e completou dizendo: “Me deixem ficar, fica Vyni, fora Gustavo”.

O que o signo diz sobre o jogo de Vyni

Vyni é do segundo decanato do signo de Aquário e possui personalidade divertida e inovadora. Por isso, segundo a astróloga do Astrocentro, Yara Vieira, ele mostra que possui uma personalidade única, apesar das comparações inciais com Gil do Vigor.  

De acordo com a astróloga, Vyni está disposto a conquistar o Brasil com o jeito engraçado e uma história incrível. Por ser regido por Urano, o aquariano ainda possui uma certa rebeldia. Não costuma abaixar a cabeça para ninguém.

> Horóscopo: previsão dos signos de 14 a 21 março de 2022

Carta: O Urso

Yara Vieira explica que o jogo do Baralho cigano mostra que a insegurança de Vinícius o fará se perder no jogo. Ele irá se ocultar por medo de falar, de se expor e até de se indispor com outras pessoas da casa.

Porém ele passará por uma grande decepção com um aliado, o que o fará acordar para o seu maior objetivo, que é ser campeão. Assim ele vai se encontrar e abraçar a segurança que ele deve ter.

> Tarô: descubra qual carta representa o seu signo e entenda o significado

Por ser uma pessoa que não se abala fácil, ele vai lutar até o final para conquistar o espaço que ele acredita que merece. Mas vai ser preciso tomar muito cuidado com a língua para não se queimar como o público aqui fora.

Leia também

5 grandes empresários do signo de Aquário

Tarô Quântico Estelar: descubra a carta de cada signo

Revista Previsão do mês para os 12 signos

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.