Tarô Quântico Estelar: descubra a carta de cada signo

Tarô Quântico Estelar: descubra a carta de cada signo
Características das cartas são baseadas nos aspectos dos signos (Imagem: Shutterstock)

Rodrigo de Aldebaran explica o significado das cartas e o guerreiro do seu signo

Cada baralho possui uma forma de análise vibracional e seu significado. O Tarô Quântico Estelar tem suas características baseadas nos doze signos do zodíaco.

1 – A Carta AHOV e o Signo de Áries (21/03 a 20/04)

Ahov – Carta de Áries (imagem: Rayane Vilano)

Os arianos costumam ser individualistas e espontâneos! Além disso, são regidos pelo planeta Marte, o que faz com que eles tenham um pouco de impaciência.

Guerreiro: AHOV. O Guerreiro Ahov é o líder absoluto de guerras e confrontos, determinado, astuto e impaciente. Essa lâmina fala sobre um guerreiro forte e destemido. Busca conquistar algo na vida de forma material, financeira e luta com todas as forças para conquistar novas terras.

Confira tudo sobre horóscopo no Portal EdiCase

A carta traz a ideia do guerreiro que incomoda outras pessoas, gerando nos outros sentimentos de inveja e inimizades. A lâmina que pede cautela e observação diante da necessidade de um planejamento mais detalhado rumo à vitória.

É o grande momento de atitude e ação para concretizar o objetivo apresentado e, assim, obter o sucesso. Se for ligado às relações, fala claramente de paixão ardente e sexualidade passageira.

Conhecida como: A Guerra – local de instabilidade que gera insegurança e ações por puro instinto, podendo fazer com que a pessoa tenha momentos de ações que geram perdas e danos.

> Horóscopo Chinês: confira as previsões para março

Número Ativo

Em seu lado positivo, essa lâmina traz a ideia do início de projetos sustentáveis ligados à força e a determinação. Em seu lado negativo, traz a impulsividade, a desavença e a impaciência para ouvir a opinião dos outros, não sendo maleável às possibilidades.

2 – A carta BAWI e o Signo de Touro (21/04 a 20/05)

Bawi – Carta de Touro (imagem: Rayane Vilano)

Os taurinos são esforçados e práticos! São regidos pelo planeta Vênus e, por isso, admiram muito a beleza das coisas.

Guerreiro: A guerreira Bawi é a manifestação de Justiça dos deuses na terra, mensageira e orientadora de povos e raças em evolução, que por ventura se desviam um pouco de seu propósito divino na terra.

Ela traz a ideia de que algo não está certo e que existe diversas frequências de limitação que impedem o objetivo apresentado a não ter êxito, leveza e amor.

Essa lâmina traz a ideia da pedra que não é maleável. E quando o ser humano força, ela quase que instantaneamente se rompe. E por mais que tente colar os pedaços, nunca será a mesma, restando marcas e cicatrizes profundas.

A carta fala sobre traumas e injustiças ou incompreensões a respeito do cliente ou situações apresentadas. A palavra-chave seria respire, pois o universo sempre traz uma direção justa.

Conhecida como: O Pico do monte. Do alto de um pico montanhoso conseguimos enxergar o mundo de outra maneira e, assim, vemos pontos e possibilidades que quando estávamos lá em baixo, no pé da montanha, não conseguíamos ver.

Essa lâmina traz a ideia de que existem muitos pontos e fatores que não enxergamos. Assim como em um quadro em que não conseguimos ver todos os seus detalhes, na vida ou situações também não vemos que existe um outro lado da moeda e que é preciso analisar para não ser injusto ou tomar decisões precipitadas por puro conforto ou acomodação.

> Conheça a origem do horóscopo chinês

Número Passivo

Em seu lado positivo, a lâmina traz a ideia da paciência e análise de fatos. Gerando, assim, planejamentos e análises mais detalhadas, evitando quebras e prejuízos.

Em seu lado negativo, traz a ideia de ações impensadas, geradas de forma instintiva e sem o menor planejamento, resultando em rupturas e quebras de acordos ou contratos.

3 – A Carta CAJOOX e o Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

Cajoox – Carta de Gêmeos(imagem: Rayane Vilano)

Os geminianos são extrovertidos e amigões! São regidos pelo planeta Mercúrio, o que traz grande capacidade de adaptação.

Guerreiro: A guerreira CAJOOX é a manifestação da beleza, do encanto e da alegria, seus movimentos são delicados quando manifesta seu lado positivo, mas não se engane! Tudo pode mudar a qualquer momento e virar uma tempestade.

CAJOOX fala de liberdade e de buscar a experiência de se sentir livre. Fala da experiência de não se sentir você mesmo e de ter perdido um pouco da sua essência no passado ou nas circunstâncias da vida.

Ela traz a ideia das mudanças repentinas, da esperança em dias melhores, de levar a vida com leveza e de não guardar mágoas, ressentimentos e até mesmo palavras não verbalizadas em alguns momentos.

Fala sobre ser verdadeiro consigo mesmo, de não ligar para a opinião dos outros e, sim, para sua felicidade plena e intensa que pode se manifestar independente de rótulos.

Conhecida como: A Brisa da manhã – sutil e delicada com um toque temperamental e impositivo. Fala sobre aproveitar a vida com leveza, de mudanças necessárias e da importância de deixar as circunstancias fluírem de forma leve.

Traz a mensagem de que devemos confiar no universo, porém semear para que por meio dos bons planejamentos possamos, em algum momento, colher bons frutos.

A carta fala também sobre amores marcantes, histórias quentes e de paixões que nos fazem sentir amados e desejados. Nos lembra que sozinhos não viveremos boas aventuras e que beber acompanhado faz de qualquer bebida a melhor de todas.

Número ativo

Em seu lado positivo, essa lâmina traz a ideia do movimento, da ação e do empenho em fazer acontecer. Fala sobre intensidade e criatividade, de visões e intuições que colaboram com a transformação completa do momento.

Em seu lado negativo, a carta fala de ações impensadas e velocidade, palavras negativas e desafiadoras. Gerando inimizades, fofocas e brigas duradouras. O que pode fazer da sua mente um campo de batalha e tirar seu sono e, também, a sua paz de espírito.

4 – A Carta KADRY e o Signo de Câncer (21/06 a 21/07)

Kadry – Carta de Câncer (imagem: Rayane Vilano)

A principal marca dos cancerianos é a sensibilidade e o carinho. Seus nativos são regidos pela Lua, que é diretamente ligada ao emocional.

Guerreiro: A Guerreira Kadry é a manifestação do amor pela família e por aqueles que depende de sua atenção. É a representação da matriarca que protege, providencia e atende às necessidades dos seus. Leva uma vida com sabedoria e esperança, fazendo dos desafios diários um grande aprendizado que eleva e fortalece.

Com seus conselhos e orientações direciona com leveza aqueles que pertencem a sua família e também aos que estão nos seus círculos de amizade. Gosta de abundância e sempre se planeja para que não falte nada para ninguém.

Conhecida como: A mudança das marés. Com seus movimentos leves traz a ideia da beleza e do encanto que em um movimento hipnótico envolve e domina os que se acham que são mais fortes e que pensam poder mais do que ela.

Sábia, vence todas as lutas com planejamento e determinação. Busca dentro de si a força contínua das ondas, que em um movimento infinito insiste em romper os limites do mar. Hora calmaria, hora tsunami. Essa é a guerreira amorosa e intensa em suas ações em prol dos que ama e cuida.

Número Passivo

Em seu lado positivo, traz a doçura, o encanto, os bons conselhos e a manifestação delicada do cuidado com os outro. É a manifestação do diálogo e dos contos ancestrais que direcionam povos rumo à evolução e à construção de um novo mundo.

Em seu lado negativo é impetuosa, gosta de levar assuntos aos outros, gera intrigas e confusões desnecessárias em meio à família e grupos de amigos e colegas de trabalho.

O desconforto emocional e o desequilíbrio nessa área é notório. Em questão de relacionamentos é completamente só, mesmo quando está com alguém. Vive em um mundo de altos e baixos, começos e recomeços.

5 – A Carta METS e o Signo de Leão (22/07 a 22/08)

Mets – Carta de Leão (imagem: Rayane Vilano)

Os leoninos são vaidosos e confiantes. Sem dúvida, por serem regidos pelo Sol, o nosso Astro-Rei!

Guerreiro: O Guerreiro Mets é conhecido pela sabedoria, planejamento e estratégias de guerra, nunca se permite atacar antes do tempo. Analisa todas as possibilidades ao redor, como os elementos surpresas que podem colocar tudo a perder.

Senhor do conhecimento, desenvolve diariamente a paciência. É o professor dedicado que procura compartilhar com todos ao seu redor o bom desenvolvimento da mente e das experiências adquiridas. Contemplador da natureza, da beleza e dos encantos.

Conhecido como: O Buscador – representa aquele que protege, provê e providencia o sustento, tanto físico quanto espiritual.

Número ativo

Em seu lado positivo, manifesta a observação e análise detalhada de toda ação e reação dos seres ao seu redor.

Nunca é pego de surpresa, pois desenvolve a intuição e a audição aguçada. Um caçador nato que não perde nunca os adversários ou caças de vista, sempre está um passo à frente.

Em seu lado negativo, manifesta a preguiça pela busca do conhecimento, colocando a preocupação com a matéria à frente dos interesses espirituais e benefício dos seus semelhantes.

Se torna barulhento e sem paciência, assim chama a atenção de todos ao seu redor, perdendo as melhores oportunidades e, com elas, seus benefícios.

> Taro Quântico Estelar

6 – A Carta LEMS e o Signo de Virgem (23/08 a 22/09)

Lems – Carta de Virgem (imagem: Rayane Vilano)

Os virginianos são pessoas organizados e analíticas. São conhecidas por serem detalhistas, dedicadas ao trabalho e metódicas.

Guerreiro: A Guerreira LEMS vive entre dois mundos: o mundo da Guerras e conquistas diárias onde se posiciona como orientadora e conselheira, e do mundo da fé e da espiritualidade, onde compartilha do seu conhecimento como Sacerdotisa Druidesa.

LEMS gosta de meditar antes de qualquer situação, gosta de planejar as ações e fazer bem as escolhas, pois sabe que por trás dessas ações, muitos poderão ser beneficiados ou prejudicados.

Por isso, é preciso paciência, sabedoria e intuição, tudo isso ligado à orientação da espiritualidade que sempre se manifesta por meio das preces e mantras realizados diariamente.

LEMS nos ensina que não existe amor fora da caridade e que temos o direito de lutar pelos nossos sonhos e objetivos. Mas não podemos ser cruéis e assim poupar os inocentes, oferecendo sempre a caridade com conhecimento.

Conhecida como: A conselheira – a velha guerreira que compartilha de suas experiências e bons conselhos com todos ao seu redor. Representa o respeito, a credibilidade, a verdade e a moral lapidada como ferramenta para conduzir um povo ou uma situação por meio do exemplo.

Número Passivo

Em seu lado positivo, manifesta a autoridade e a credibilidade que arrasta pelos bons exemplos. Assim, direciona todos para a busca interna por autoanálise profunda e despertar para uma vida iluminada que se manifesta em contribuição ao universo.

Em seu lado negativo: manifesta a ganância, a malandragem, o oportunismo, o desvio de conduta e a manipulação de situações em benefício próprio. Trazendo o distanciamento do Divino por interesses mesquinhos que se manifestam pela língua da serpente.

> Veja as previsões para o ano do Tigre

7 – A Carta GNU e o Signo de Libra (23/09 a 22/10)

Gnu – Carta de Libra (imagem: Rayane Vilano)

Clichê dizer, mas o equilíbrio e a justiça definem os librianos.

Guerreiro: O guerreiro GNU é o sábio ancião da tribo, ele é o mais velho de todas as tribos, assim tem a responsabilidade de conduzir o mundo espiritual por meio de seu poder sobrenatural.

Ele é o curador das almas. Por meio da alta magia e do seu profundo conhecimento oculto, transforma as energias ao seu redor protegendo a tribo de ataques espirituais e dos espíritos malignos que tentem atravessar suas barreiras energéticas.

GNU nos ensina sobre os riscos dos desequilíbrios da vida e as consequências de nossas escolhas no mundo espiritual. Fala das fugas psicológicas que buscamos para aliviar as dores da alma e sobre as perseguições que sofremos por inimigos ocultos.

Tem sua força na manipulação dos elementos e vence inimigos poderosos com sua astúcia e conhecimento. Nos ensina que para vencer o inimigo precisamos sair do território dele (que são as escolhas ruins e ações desequilibradas).

Conhecida como: O Conselheiro silencioso – o observador daquilo que ninguém enxerga, o curador de almas, o conselheiro, o vidente, aquele que nos alerta dos males espirituais e suas consequências. Representa a autoridade espiritual. ´É o professor entre os dois mundos.

Número ativo

Em seu lado positivo, manifesta o compromisso com a espiritualidade, buscando lapidar a mediunidade, a intuição e os estudos para uma reforma íntima profunda em prol da humanidade e da caridade.

Em seu lado negativo, manifesta os maus pensamentos e as emoções negativas, a maldade, a inveja e o desejo pelas coisas alheias, o que pode levar à destruição e causar perdas. A companhia dos maus espíritos se fará presente em formas maliciosas de obsessões.

8 A Carta VOHA e o Signo de Escorpião (23/10 a 21/11)

Voha – Carta de Escorpião (imagem: Rayane Vilano)

Atraente e intenso: esse é o escorpiano.

Guerreiro: A Guerreira VOHA é a manifestação do poder e da administração de um conflito.

Astuta, analisa detalhadamente cada situação antes de agir com sua força brutal de destruição. Gosta de usar estratégias e planos mirabolantes para vencer os inimigos e resolver situações que poderiam se tornar desastrosas.

Voha é justa e gosta de ouvir sempre os dois lados antes de tomar uma decisão a favor de algo. Acredita que as palavras têm poder e que ouvir mais de uma vez a mesma história pode revelar detalhes ou contradições importantes para um novo desfecho.

Conhecida como:  A estrategista – aquela que analisa e escuta a todos antes de uma ação. Poder controlado, força equilibrada e estratégia vencedora. Representa vitória garantida pela análise e planejamento detalhado.

Número Passivo

Em seu lado positivo, manifesta a importância da observação, da paciência e da cautela para tomar decisões importantes diante de um objetivo ou situação. Traz a ideia de vencer por meio do estudo detalhado e da inteligência, e não pela força bruta.

Em seu lado negativo, manifesta a raiva, a explosão, ações impensadas que geram brigas e acontecimentos desastrosos, perda de credibilidade, de confiança e, principalmente, da razão. Traz a ideia da injustiça, do abandono, da falência e da culpa.

Confira também as previsões para os 12 signos no mês de março

9 – A Carta PWBI e o Signo de Sagitário (22/11 a 21/12)

Pwbi – Carta de Sagitário (imagem: Rayane Vilano)

Independência e liberdade marcam os sagitarianos.

Guerreiro: O guerreiro Pwbi é a manifestação da ação movida pelas emoções e o domínio delas sobre nós no dia a dia.

A falta de iniciativa fortalecida pelas emoções desequilibradas gera o medo dos resultados que podem ser positivos ou negativos. Isso gera bloqueios e fugas diante dos objetivos planejados, resultando em autossabotagem e autocobrança.

Conhecida como: O murmurador – aquele que manifesta seus desequilíbrios emocionais de forma a culpar os outros por não concretizar seus objetivos e planejamentos.

Representa fracassos e limitações para realização de algo, principalmente em relacionamentos e parcerias.

Número ativo

Em seu lado positivo, manifesta a ideia de ação em um planejamento adequado, colocando a sua força e a sua atitude para que os planos se concretizem.

Em seu lado negativo, manifesta frustrações e medo de agir por não saber quais serão os resultados. Fala de preguiça e reclamações que não levam a nada.

10 – A Carta JQXC e o Signo de Capricórnio (22/12 a 21/01)

Jqxc – Carta de Capricórnio (imagem: Rayane Vilano)

A responsabilidade é o ponto forte do capricorniano.

Guerreiro:  A Guerreira JQXC é a manifestação dos pensamentos relacionados a problemas, conflitos e crises nos relacionamentos, na família, nos trabalhos e ou parcerias da vida, com quem sempre está envolvida como estopim para os conflitos.

Fala sobre a importância da observação e de ser tardio no falar. A lâmina traz a ideia de problemas, brigas e situações que podem gerar catástrofes e palavras descontroladas e desenfreadas.

Conhecida como:  A tagarela – aquela que fala sem medir as palavras. Não se preocupa com quem vai ferir. Transparente e ousada. Busca confrontar a tudo e a todos baseada em suas fortes crenças.

Número Passivo

Em seu lado positivo, manifesta a contribuição, o conhecimento e a experiência de vida que eleva em boas histórias de alegria, regidas de sabedoria e encanto.

Em seu lado negativo, manifesta a ideia de viver sempre em ações ou acontecimentos futuros. Sonhar demais e não concretizar. Ficar sempre no mundo da lua.

11 – A Carta DRYK e o Signo de Aquário (22/01 a 19/02)

Dryk – Carta de Aquário (imagem: Rayane Vilano)

Os aquarianos são amantes dos desafios e da liberdade!

Guerreira: A Guerreira Dryk faz parte da segunda geração de guerreiras. Força jovem e inspiradora para fazer algo novo. Traz mudanças. Gosta de colocar o coração em tudo que faz.

É a manifestação da geração que sonha com uma nova era e um mundo regido por encantos e beleza em nome do amor. Apaixonada pela vida e pela natureza ousa vencer suas batalhas com delicadeza e sabedoria nas palavras acolhedoras.

Nunca pensa apenas em si, sempre pensa no bem-estar do coletivo, do grupo, da família e assim constrói uma credibilidade e um reconhecimento inabaláveis com todos ao seu redor.

Conhecida como: A mãe da Nova Era – aquela que organiza, direciona e ensina a todos com um olhar a frente de seu tempo.

Nunca pune antes de ensinar, nunca agride, nunca perde a essência. Pois sabe que o maior risco na vida é esquecer da sua essência e de quem realmente é.

Número ativo

Em seu lado positivo, manifesta a ideia de transformar o mundo ou a situação com um olhar amoroso e acolhedor, sempre com o pensamento coletivo e o bem comum.

Traz a ideia da força inabalável, da força de vontade e acredita que nada é impossível quando se tem a motivação dos bons sentimentos.

Em seu lado negativo, manifesta a ideia da individualidade, do egoísmo, dos pensamentos mesquinhos e da sexualidade desleal. Fala sobre traições e de falta de palavra com seus compromissos. Se distancia da ancestralidade e desrespeita a vida e a natureza de diversas formas.

12 – A Carta MEFT e o Signo de Peixes (20/02 a 20/03)

Meft – Carta de Peixes (imagem: Rayane Vilanon)

Emocionais e espiritualizados, esses são os piscianos.

Guerreiro: A Guerreira Meft faz parte da corte de Bradon, rei de uma das tribos Vikings. Assim, tem em seu sangue a força da batalha e a estratégia de guerra. Porém Meft buscou por toda vida encontrar seu próprio caminho, que era totalmente diferente do caminho de seus familiares.

Encontrou uma jornada solitária como respostas para indagações de sua alma e para o chamado de seu coração através do conhecimento da medicina e dos estudos para a cura do homem e seus males.

Meft busca o conhecimento por meio da sabedoria, da análise do corpo humano, das suas emoções e das influências que a mente tem sobre todo o ser.

Conhecida como: Médico dos pobres – aquele que se preocupa, aquele que faz por amor.

Número passivo

Manifesta a ideia de abnegação e entrega. Em seu lado positivo, manifesta a ideia de se capacitar para não falhar na missão de curar a humanidade, ora como médico, ora como psicólogo e também terapeuta. Acredita que sua maior recompensa não está nas moedas de ouro ou de prata, e, sim, em cada sorriso e palavras de gratidão.

Em seu lado negativo, manifesta a ideia da individualidade, do egoísmo, dos pensamentos mesquinhos em busca do dinheiro por meio do engano. Fala sobre a falta de preparo para exercer uma função e a falta de preocupação com as consequências.

* Rodrigo de Aldebaran

Rodrigo Aldebaran ( imagem: Priih Campos)

É médium e professor de práticas holísticas. É formado em mais de 70 cursos e treinamentos dentro das áreas holísticas e espirituais. É escritor e palestrante de temas espiritualistas, ufológicos e de estudos sobre as religiões de matriz africana e oráculos como Tarô e Búzios. Também é uma grande referência sobre Mesa Quântica Estelar.

Confira outros conteúdos sobre astrologia.

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.