Horóscopo: previsão dos signos de 07 a 13 março de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 07 a 13 março de 2022
Zodíaco (Imagem: Shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

A energia pisciana nos convidará a conectar com o abstrato que habita dentro de nós. Hora de compreender sentimentos e sensações inexplicáveis. Então, dedique-se a alguma arte ou prática espiritual e filosófica. Boa oportunidade para ajudar o próximo.

Cuidado com o aspecto negativo dessa energia

A semana será propícia para tudo que favoreça o desenvolvimento pessoal e espiritual e ajude a viver essa energia de forma positiva. Isso porque em desequilíbrio, ela representa os vícios, as fugas da realidade, a busca por salvar a si e ao mundo de forma descontrolada, as mentiras (incluindo fake news) e os enganos. Isso não traz nenhum crescimento, por isso é importante ter cautela para não cair em ilusões.

>Tarô Quântico Estelar: descubra a carta de cada signo

Momento de conexão

Mercúrio também entra no signo de Peixes no dia 09, nos mostrando que é o momento de desacelerar a mente, mergulhar interiormente e investigar nossas questões mais profundas e nos conectarmos com a espiritualidade que habita em nós.

Vênus e Marte seguem em conjunção entre si no signo de Aquário e em conjunção também com Plutão, que está no signo de Capricórnio. Isso indica que as relações continuam em transformação e que há muita energia voltada para o campo das relações afetivas em nossa vida. É importante também ter cautela com as possíveis disputas por poder nos relacionamentos, o que não é saudável.

ÁRIES

Signo de áries (Imagem: Shutterstock)

Pode ser que nesta semana você sinta mais necessidade de se movimentar, conhecer novos lugares e pessoas e aprender algo novo. Porém, você continua em um momento de mergulho em seu interior. Fase propícia para o autoconhecimento e para o encerramento de ciclos. Então, direcione essa energia para estudar a si e busque se recolher mais.

Agora é hora de deixar a razão de lado e entrar em contato com você. Procure perceber as sensações e sentimentos inomináveis. Visite os espaços obscuros da sua alma que não acessava por estarem muito inconscientes ou por medo e receio. Dedique-se a esse mergulho, pois será um momento especialmente revelador.

>Áries: conheça o primeiro signo do zodíaco

TOURO

Sua energia está mais voltada para a busca de seus propósitos e isso ficará ainda mais intenso nesta semana. Haverá grandes chances de bons encontros com pessoas e grupos que te ajudem a se conectar com seus ideais, já que você estará mais flexível. Bom momento para projetos coletivos e que tragam mudanças e melhorias para a sociedade e para você. Boa fase para estar na companhia dos amigos.

>Conheça a origem do horóscopo chinês

Aproveite sua criatividade e inspiração para tirar do papel os projetos que estavam parados. Tome cuidado apenas com as suas emoções, pois elas poderão interferir em sua visão dos fatos e causar flutuação na vida financeira.

GÊMEOS

Você está passando por um momento bem favorável em sua carreira. E, nesta semana, começa um novo ciclo no que diz respeito à sua comunicação e capacidade de trocar informações. As movimentações neste setor podem trazer boas mudanças, especialmente se você trabalha na área de comércio, educação e comunicação.

>Conselhos do baralho cigano para os 12 signos do zodíaco

É um bom momento também para expor suas ideias. Poderá ser bem reconhecida(o) e compreendida(o), além de ter maior abertura para compreender o outro. Suas capacidades intelectuais e sociais estarão em alta, mas também será necessário que você cuide de sua energia e de suas emoções para não se desequilibrar. Tenha atenção à sua fala para não comprometer sua imagem por dizer algo impróprio.

CÂNCER

Você entrou em um ciclo em que poderá se conectar mais com seus medos e tabus, especialmente os que estão ligados aos seus relacionamentos e sexualidade. Ao mesmo tempo, terá grande necessidade de se aprofundar em uma relação amorosa.

Os medos e traumas do passado poderão ressurgir justamente porque precisam ser olhados e enfrentados com coragem e determinação. Dessa forma, poderá encontrar um espaço mais harmônico em seu interior. Como você também está em um momento de trazer luz para sua vida por meio do autoconhecimento, invista nisso. Confie em sua capacidade de iluminar os cantos escuros de sua alma e busque a psicoterapia para te auxiliar.

LEÃO

Você estará com mais disposição para harmonizar seu relacionamento afetivo. Ao mesmo tempo, irá se deparar com questões que precisam ser transformadas para que isso aconteça. Porém, isso poderá te trazer irritação e interferir na visão que você tem de si. Tenha cuidado com pessoas manipuladoras que podem aparecer em seu caminho.

>Conheça as características do gato de cada signo

Também procure prestar atenção em suas atitudes, para que não seja você a pessoa manipuladora. Mesmo que seja desafiador se conectar com esses medos e traumas que têm ressurgido, é algo necessário para encontrar um caminho mais equilibrado em todas as áreas da sua vida. É um período de transformações e de capacidade para iluminar os recantos da sua alma.

VIRGEM

Sua atenção estará mais voltada para sua vida afetiva. Você buscará harmonizar as relações e viver momentos agradáveis e felizes. Nesta semana, você terá maior disposição para compreender o outro. Poderá ter conversas esclarecedoras. Iniciará uma nova fase, seja no relacionamento atual ou com uma nova pessoa que esteja em sintonia com você.

>Virgem: conheça as características desse nativo do zodíaco

Estará também mais tolerante e flexível em suas ideias. Isso poderá favorecer muito a relação, mas tenha cautela para não perder sua autonomia. Momento propício para resolver situações com pessoas em seu ambiente de trabalho, cuidar de sua saúde, da visão que tem de si e para transformar sua rotina.

LIBRA

Nesta semana, você se envolverá mais emocionalmente com o seu trabalho. Irá se dedicar às suas habilidades profissionais. Tenderá a investir no contato com pessoas que podem te auxiliar em sua carreira. Poderá colher os resultados do que você semeou no passado, dependendo do quanto se dedicou e se envolveu com sua vida profissional.

>Libra: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Aproveite para absorver a influência de pessoas que você admira nesta área. Apesar desse momento com foco no trabalho, tenha cautela para não se comprometer com mais coisas que consegue fazer. Cuide de si e da sua saúde, pois está em um momento de maior sensibilidade. Há uma tendência à infecções e alergias, especialmente se você não respeitar seus limites.

ESCORPIÃO

Nesta semana, você irá nutrir o desejo de sair da rotina, de viajar, conhecer novos lugares e culturas e de estudar algo novo. Será um bom momento para investir no autoconhecimento e na busca de crescimento interno. Em contrapartida, um novo ciclo está começando e haverá maior envolvimento em suas ações cotidianas. Poderá sentir mais satisfação e alegria no seu dia a dia.

Para equilibrar essas duas energias, você poderá organizar sua rotina de forma que te permita ter momentos mais descontraídos e livres, tendo cuidado para não exagerar e se envolver com muitas atividades. Tenha cautela também com sua alimentação e com o uso de álcool, pois poderá prejudicar sua saúde e produtividade.

>Signo de Escorpião é regido por Plutão: conheça as principais características

SAGITÁRIO

Você está vivendo um momento de conexão com seu brilho pessoal e autoestima. Poderá se sentir mais confiante e buscará valorizar sua singularidade. Ao mesmo tempo, poderá se deparar com a sensação de não ter tanta clareza sobre quem é, como se uma névoa encobrisse sua visão, dificultando que você consiga realmente se enxergar.

>Sagitário! Perfil completo e combinação amorosa

Nesta semana, você irá se deparar com o lado obscuro da sua alma. Medos e traumas antigos podem reaparecer para que você tome consciência deles. Tudo isso poderá ser equilibrado e ficar mais claro com a ajuda de atividades artísticas como a música e a dança. O contato com a espiritualidade e o auxilio de psicoterapia também podem ser úteis.

CAPRICÓRNIO

Você está em uma fase de maior envolvimento e conexão com sua família. Poderão passar bons momentos juntos. Isso irá te trazer a sensação de crescimento e autoconhecimento. Contudo, pode ser que algumas mentiras e segredos do passado reapareçam e causem sensações estranhas e desconfortos.

A tendência é que vocês tentem deixar isso esquecido, mas o momento é ideal para que possam esclarecer essas situações. Isso melhorará a relação em família. Então, busque lidar com o que aconteceu. Cuide bem de suas emoções, pois irão interferir mais em sua saúde nestes dias.

AQUÁRIO

Momento de ressignificar a sua visão de si e do mundo. Continue se dedicando a isso com coragem e determinação, pois será essencial para o seu crescimento e desenvolvimento de sua autoestima. Isso também irá impactar a sua vida afetiva.

Nesta semana, você inicia um novo ciclo, que pode trazer um certo alívio para as tensões. Terá mais disposição para sair, conhecer pessoas e lugares, se comunicar, ouvir outras ideias, aprender algo novo e expandir seus conhecimentos. Haverá também mais habilidade intelectual, o que pode favorecer um novo estudo. Será um ótimo momento para investir seu tempo no autoconhecimento e em estudos filosóficos.

PEIXES

Um novo ciclo se inicia. Você terá mais habilidade para se expressar sobre a forma como vê o mundo e a si. A troca de informação e o contato com outras pessoas irão te ajudar a enxergar a vida com novos olhares. Você poderá ser mais flexível e mudar de opinião ao perceber que algo já não se encaixa em sua forma de pensar.

Procure investir no desenvolvimento pessoal, pois o momento é favorável para o autoconhecimento. Os relacionamentos seguem em um período de transformações e finalizações. Situações antigas podem ressurgir para que os medos sejam ressignificados e você encontre caminhos mais harmônicos em suas ações.

Leia também

Horóscopo Chinês: confira as previsões para março

Mitos e verdades sobre as características dos signos

Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Matilde Freitas

Jornalista, geminiana e vegetariana. Possui mais de 8 anos de experiência no mercado editorial. Além de produzir diversos conteúdos para EdiCase Publicações e Portal EdiCase, escreve para revistas e sites ligados ao veganismo e ao empoderamento feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *