Horóscopo: previsão dos signos de 18 a 24 de abril de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 18 a 24 de abril de 2022
Previsão da semana para os 12 signos (Imagem: Shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

Se você quer saber como será a semana, leia todas as previsões na revista ‘Previsões do mês’. Na revista a astróloga Thaís Mariano conta o que vai acontecer com os 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

Nesta semana, o Sol encerra o ciclo no signo de Áries e entra em Touro na noite do dia 19, às 23h24, trazendo uma energia mais lenta e direcionada. Porém, o Astro-Rei estará em quadratura com Plutão, que rege Escorpião, oposto complementar do signo de Touro. 

Isso indica que a energia taurina de calmaria será movimentada por questões ocultas que cada um carrega dentro de si e que virão à tona para balançar a estrutura e nos fazer sair da zona de conforto.

Urano e Mercúrio estão em conjunção, reafirmando que é o momento para quebrar os padrões de pensamento, se abrir para a intuição e movimentar o que parecia firme e seguro. Poderá haver grande inquietude mental. Então, aproveite para deixar sua criatividade fluir e ter ideias inovadoras.

Vênus segue em conjunção com Netuno. Por isso, é um bom momento para se conectar com os dons artísticos. Esse pode ser um bom caminho para compreender melhor a si. Netuno e Júpiter estão em conjunção, nos mostrando que, apesar dos desafios, estamos sendo guiados e protegidos por uma força superior, amorosa e compassiva. Nos mostrarão também que ao nos conectarmos com essa força, sentiremos todo o amor que emana do cosmos.

> Descubra a relação dos signos do zodíaco com as estações do ano

Confira as energias da semana para o seu signo

ÁRIES

Semana ideal para fazer um balanço de sua vida financeira e dos seus valores internos. Você estará com mais energia para se dedicar a alcançar a estabilidade financeira que busca. Porém, nesta semana, situações que te levem a algum tipo de perda e que abalem sua segurança podem acontecer. Isso te fará entrar em contato com traumas e medos que estavam adormecidos. 

> Horóscopo: previsão detalhada de abril para o signo de Áries

O melhor caminho para lidar com esse momento será perceber do que você precisa desapegar para se conectar de verdade com a sua natureza e para que sinta segurança em si. Apesar disso, poderá colher bons frutos em sua vida profissional, dependendo de como você tem se dedicado a essa área.

TOURO

Com o Sol entrando no seu signo no dia 19, você sentirá mais vitalidade. Sua energia se voltará para realizar o que deseja. Seu brilho pessoal e potência estarão em alta. Porém, irá se deparar com desafios que te conectam com o lado obscuro da sua alma. Medos e inseguranças relacionados à sua carreira podem surgir. 

> Touro: perfil completo e relação com os 12 signos e previsão

Será um momento importante para lidar com as crises, encontrando uma forma mais sua de se colocar perante à vida. Será um período favorável para o desenvolvimento do autoconhecimento. Isso poderá, inclusive, te ajudar a lidar com os desafios que surgirem. Procure encontrar um caminho que te conecte mais com você mesma(o).

GÊMEOS

Previsão dos signos abril
Previsão da semana para o signo de Gêmeos (Imagem: Shutterstock)

Uma nova fase se inicia. Você empreenderá muita energia em sua carreira. Será o momento de lutar para realizar o que deseja. Nesta fase, você reconhecerá todos os esforços e vitórias. Contudo, tenha cuidado com a forma como você expressa essa energia, pois poderá agir de forma autoritária. 

> Fases da Lua: saiba como aproveitá-las no relacionamento amoroso

Poderá acabar competindo com as pessoas em seu ambiente de trabalho de forma exagerada. Procure focar em seu próprio caminho, respeitando os limites alheios. Em contrapartida, você estará mais sensível e com maior necessidade de se recolher e de mergulhar em seu interior. No entanto, por mais que essas forças atuem de formas opostas, elas também te ajudarão a encontrar o equilíbrio nas ações.

CÂNCER

Nesta semana, você buscará equilibrar as relações e se abrirá mais para acolher quem ama. Também sentirá acolhimento e segurança na presença do seu par. Porém, tende a se sentir mais vulnerável a tudo que acontece na relação, o que poderá interferir em sua estabilidade emocional. 

> Câncer: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Por isso, além de acolher a pessoa amada, lembre-se de acolher a si. Sua energia estará mais voltada para a expansão dos seus horizontes, sejam eles interiores ou exteriores. Sentirá o desejo de se aventurar, de viajar, de aprender algo novo e de fazer tudo que te desafie a ir além do habitual. Aproveite essa energia. Bom momento para estudos voltados para a espiritualidade ou para as artes.

LEÃO

Período de grande criatividade. Poderá ter sucesso em sua carreira. Você passará por situações que te convidarão a quebrar padrões e a se movimentar. Isso poderá te causar insegurança, mas busque aproveitar essa energia mantendo o senso de realidade. Você se conectará mais com a sua rotina nesta semana. Irá valorizar suas habilidades. 

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Ao mesmo tempo, poderá se afetar pelas alterações em seu cotidiano e por situações de saúde e no ambiente de trabalho. Isso tende a interferir em sua disposição nestes ambientes. Poderá encontrar o equilíbrio ao se cuidar, por isso, organize-se para que tenha tempo para você em meio a tantos afazeres.

VIRGEM

Aproveite essa semana para se divertir, para cuidar de si e fazer coisas que tragam acolhimento e nutram a sua autoestima. Você perceberá mais o próprio valor e o que te faz uma pessoa única e especial. Período importante também nos relacionamentos. Você terá mais facilidade para se apaixonar. 

> Virgem: conheça as características desse nativo do zodíaco

Sua atenção estará mais voltada para a busca do equilíbrio na vida afetiva. Então, nestes dias, aproveite essa energia para compreender as suas expectativas e para olhar o outro de uma forma mais compreensiva e profunda. Contudo, tenha cuidado para não se deixar levar pelo desejo de agradar e acabar deixando de se posicionar ou cedendo demais ao que o outro quer.

LIBRA

Previsão dos signos
Previsão da semana para o signo de Libra (Imagem: Shutterstock)

Semana favorável para estar com a família. Você sentirá maior necessidade de estar na presença das pessoas que ama e no ambiente do seu lar. Buscará harmonizar mais os seus relacionamentos. Nestes dias, você se conectará com suas memórias de infância e se sentirá mais nostálgica(o).

> Libra: conheça as características desse signo

Isso te ajudará a perceber a importância da conexão com sua família. Na vida afetiva, você passará por um período de encontros significativos e que te trarão a sensação de que eles estão sendo guiados por uma força superior. Haverá mais abertura para que se conecte com o outro de uma forma mais profunda, empática e compreensiva. Contudo, poderá cair em ilusões. Tenha cautela.

ESCORPIÃO

Uma nova fase começa para você. Será o momento de se abrir para compreender as necessidades do outro. Hora de encontrar o caminho para o equilíbrio e a harmonia na relação e para o que você espera na vida a dois. Momento favorável também para parcerias de trabalho. 

> Signo de Escorpião é regido por Plutão: conheça as principais características

Poderá se conectar com pessoas que te ajudem na realização de seus projetos e que tragam mais apoio para iniciar algo que você quer, mas que está faltando um empurrãozinho. Um novo período se inicia em sua vida cotidiana e você poderá trazer mais amor e harmonia para este setor. Criará rotinas que te permitam se conectar com os seus dons e se divertir. As artes podem ser um bom caminho para aliviar as tensões.

SAGITÁRIO

Você entrou em uma fase bem especial. Irá se valorizar mais e se sentirá mais confortável em ser você mesma(o). Será um bom momento para se dedicar aos seus hobbies, dons e talentos. Sentirá mais segurança para mostrar sua arte. Além disso, poderá vivenciar a autocompaixão, compreendendo com amorosidade e leveza o que você passou e fez com que se tornasse quem é hoje. 

> Sagitário: combinação amorosa com os 12 signos

Já na vida cotidiana, poderão acontecer situações desafiadoras que levem a finalizações e te conectem com feridas abertas do passado, trazendo sofrimento. Tudo isso poderá afetar a sua produtividade e saúde. Procure tomar consciência do que precisa se libertar para curar essas feridas, assim poderá ressignificar essas dores.

CAPRICÓRNIO

Você estará com a sensibilidade mais aflorada nestes dias. Isso poderá afetar o seu corpo físico e diminuir sua vitalidade. Também haverá maior necessidade de autoafirmação e de mostrar o que quer e onde deseja ir. Porém, há uma tendência a querer fazer tudo só. Ao mesmo tempo, perceberá a importância das pessoas que ama na sua vida e na visão que tem do mundo e de si. 

> Capricórnio: combinação amorosa com os 12 signos

Nas relações familiares, é um momento para buscar harmonia e tratar os assuntos com mais leveza e compreensão. Se abrirá mais para ouvir seus familiares e para encontrar equilíbrio nessas relações. Momento favorável para fazer viagens em família, especialmente se forem voltadas para nutrir a vida espiritual de vocês.

AQUÁRIO

Você está em um momento de maior envolvimento com sua família. Irá revisitar seu passado e se conectar com suas memórias. No entanto, poderá se deparar com sentimentos de rejeição, de abandono e de perda ligados às suas relações familiares. 

> 5 grandes empresários do signo de Aquário

Por mais desafiador que seja, é uma situação necessária para que você possa iluminar essa parte da sua vida e seguir conectado(a) com quem você realmente é. Além disso, nesta semana, você se voltará mais para o seu interior. Perceberá seus medos e fantasmas internos e os ciclos que precisa encerrar em sua vida. Se precisar, busque ajuda terapêutica para lidar com essas situações.

PEIXES

Você continua em um período de mais vitalidade e força para lutar pelo que deseja realizar em sua vida. E, nesta semana, tudo começará a caminhar com mais rapidez. Haverá bastante disposição, por isso, é importante que você aproveite este momento de forma consciente. Tenha clareza do que você quer para que possa direcionar essa energia. 

> Peixes: conheça as características do último signo do zodíaco

Caso contrário, é provável que tente fazer muita coisa ao mesmo tempo e acabe não fazendo direito. Você também estará em uma fase de grande movimento em sua rotina. Vai querer conhecer pessoas e lugares e aprender coisas novas. Poderá se dedicar a algum curso que te ajude a ter ações mais direcionadas para a busca da sua independência.

Confira também as previsões do mês de abril para o horóscopo chinês

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *