Horóscopo: previsão detalhada de abril para o signo de Áries

Horóscopo: previsão detalhada de abril para o signo de Áries
Previsão para o signo de Áries em abril(Foto: Shutterstock)

*Por Thais Mariano

Descubra também como as pessoas de Áries se comportam no amor e saiba quais são os desafios desses nativos

Por ser o primeiro signo do Zodíaco, Áries representa o início, por isso, quando o Astro-Rei entra no signo, inicia-se o Ano Novo Astrológico. “É o primeiro signo da tríplice do elemento Fogo e representa a fagulha inicial da vida que dá início a tudo”, explica a astróloga Thaís Mariano.

> Horóscopo: previsão dos signos de 28 de março a 03 de abril de 2022

Os corajosos do zodíaco

Segundo Thaís Mariano, as pessoas de Áries são pioneiras e costumam estar prontas para agir, muitas vezes, até sem pensar. São corajosas, espontâneas, competitivas, entusiasmadas e possuem muita vitalidade. “Estão sempre em busca de algo novo e encorajam os outros para que possam seguir em frente”, acrescenta.

Porém, essa procura por movimentos e novos caminhos pode representar a necessidade de autoafirmação. “A busca primordial deste signo é por ser. Descobrir quem é, desbravar todo o infinito à sua frente para que possa encontrar a si mesmo. Representa o nascimento e o renascimento, o primeiro olhar para a vida, o olhar para si, a individualidade que cada ser tem”, explica a astróloga.

Guerreiros natos

Os arianos adoram um desafio e fazem de tudo para superar os próprios limites. Regidos por Marte, trazem na essência a força do Deus da Guerra. “São ótimos líderes e essa é uma forma de direcionarem bem a energia sempre tão ativa e pronta para resolver tudo”, acrescenta Thaís Mariano. Esses nativos também prezam pela verdade e sinceridade, por isso, não costumam inventar desculpas.

> Ano novo astrológico começa hoje: entenda o que isso representa

Amantes de esportes

Segundo a astróloga, os nativos de Áries amam atividades esportivas, pois elas ajudam a liberar o excesso de energia. “E essa é realmente uma boa maneira de descarregar todo excesso de energia. Podem se dar muito bem em esportes que envolvam competições, que exijam coragem, determinação, força e vitalidade”, conta.

Desafios dos arianos

Segundo Thaís Mariano, lidar com a agressividade e a raiva é um grande desafio para as pessoas de Áries. “Características normalmente muito presentes e que podem levar a grandes prejuízos e dificuldades em suas relações e também em sua própria vida”, alerta.

> Conheça os famoso do signos de Áries

Também possuem dificuldade para seguir ordens “e para cumprir com seus compromissos, pois possuem a tendência a se comprometerem com mais do que conseguem realmente fazer”. Segundo a astróloga, precisam exercitar a empatia para que consigam encontrar o equilíbrio.

“Isso poderá ser feito através da tomada de consciência de suas questões, mas a psicoterapia também pode ser de grande ajuda, assim como as artes marciais, a acupuntura e atividades físicas que o ajudem a extravasar o excesso de energia e a constante busca por competição”, aconselha..

Como são os arianos nas relações amorosas?

Intensas e apaixonadas, as pessoas de Áries costumam amar de forma avassaladora. Porém, como explica a astróloga Thaís Mariano, toda  essa paixão pode levá-las a relacionamentos rápidos. “Pois podem logo perder o interesse quando não encontram no outro o que esperavam”, explica.

Por isso, o desafio de Áries nas relações é entender que cada pessoa ama de uma forma. “Com todo arquétipo do guerreiro(a) pronto(a) para a luta, os arianos são conquistadores e encontram mais motivação na conquista do que em manter a relação em si, já que estão sempre buscando movimento e novidade”, analisa

> Conheça o significado das cartas do baralho cigano

Mas, quando trabalham a impaciência e conseguem enxergar o lado do outro, podem criar laços e viver uma relação duradoura. “Se relacionar com um ariano com certeza vai trazer emoções e movimento, além de uma boa dose de aventura e dinamismo para sua vida”, garante Thaís Mariano. O astro-Rei está em Áries, por isso, descubra a previsão completa para os arianos em abril.

Previsão detalhada para o mês de abril

No início do mês, você se sentirá com mais energia. Fase propícia para ir em busca de sua independência e individualidade. Se sentirá mais confiante e com maior habilidade para expor as suas ideias. Será um bom momento também para se aprofundar no autoconhecimento.

> Revolução Solar: saiba o que é e quando ocorre

Depois, irá passar por um período de maior atenção aos seus valores. Buscará fazer um balanço de suas conquistas materiais e pessoais. Será uma fase movimentada em sua vida financeira. Tenha cautela com as negociações. Período propício para estar em contato com as artes, pois elas irão te auxiliar no autoconhecimento.

Período de atenção na vida profissional

Você estará com um nível elevado de crítica no ambiente profissional. É bem provável que o trabalho te gere desgaste e tensão. Depositará muita energia para a realização de suas conquistas, mas de forma pouco equilibrada. Agirá como se uma força inconsciente te obrigasse a chegar rapidamente ao que almeja.

Tudo isso provavelmente te levará a grande desgaste físico e poderá trazer mais irritação, interferindo em suas relações de trabalho. Apesar disso, se conseguir conciliar a criatividade e o comprometimento poderá ter bons resultados financeiros e boas conquistas.

Revista Astrologia: Horóscopo chinês

Fase importante na vida amorosa

Neste mês, você viverá um período de encerramento de ciclo no setor afetivo. Poderá haver a sensação de não ter muita clareza sobre seus sentimentos e sobre o que aprendeu nos últimos meses. Por isso, o momento pede recolhimento. Dessa forma, poderá seguir em direção ao que você realmente quer em uma relação.

Família

Você poderá viver momentos agradáveis em família. Fase propícia para que façam uma viagem juntos na intenção de participarem de algum evento artístico, retiro espiritual ou mesmo para se divertirem. A relação com sua família fortalecerá sua autoestima e a visão que tem de si e de seus talentos.

> Tarô: descubra qual carta representa o seu signo e entenda o significado

Poderá aprender alguma atividade artística com alguém de sua família. Contudo, poderá haver também uma sensação de não conhecer direito algumas histórias do passado. É possível que elas venham à tona e abalem suas emoções de alguma forma. Mas isso será necessário para que encontrem mais harmonia.

Leia também

Revista Previsões do mês: 12 signos do zodíaco no mês de março

Ciclo lunar: entenda como ele influencia sua vida

Resgate do feminino na astrologia: entenda o que significa e a importância

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *