Horóscopo: previsão dos signos de 28 de março a 03 de abril de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 28 de março a 03 de abril de 2022
Previsão semanal para os 12 signos (Imagem: Shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

Se você quer saber como será a semana, leia todas as previsões na revista Previsões da semana. Semanalmente, a astróloga Thaís Mariano conta o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

Esta é uma semana de mais movimento do que as anteriores, já que o Sol finalmente se afasta de Netuno e a energia ariana fica mais presente com a Lua Nova em Áries. Será um momento de oportunidade para direcionar a atenção e o foco para o que se quer realizar.

Semana para cuidar das emoções

Mercúrio estará em conjunção com a Lua e com o Sol e isso pode auxiliar na organização das emoções. Também haverá mais movimento nas negociações e na comunicação. A sensação será de que tudo começa a caminhar novamente. Vênus e Marte continuam em conjunção com Saturno, o que indica que é um momento delicado nas relações afetivas.

Desafios nas relações

Será necessário agir com maturidade e autorresponsabilidade. Procure ter consciência do que cada um tem a oferecer e das expectativas criadas nas relações. Essa semana pode trazer à tona uma sensação de amargura, especialmente se olhar somente para os defeitos do outro, sem considerar suas próprias ações. É o momento ideal para esclarecer o que ficou mal-entendido.

> Resgate do feminino na astrologia: entenda o que significa e a importância

Júpiter e Netuno continuam em conjunção no signo de Peixes, indicando que é um período de autoconhecimento e conexão com a espiritualidade. Boa fase para investir nas práticas que te conectem com o divino. Além disso, os estudos sobre espiritualidade e filosofia também estão favorecidos.

Previsões dos signos de 28 de março a 03 de abril

ÁRIES

Nesta semana, você estará com mais energia, organização mental e capacidade de análise. Vai querer se movimentar mais, conhecer novas pessoas e trocar ideias. Ao mesmo tempo, estará muito mais sensível e com as emoções oscilando. Sentirá a necessidade de se isolar e de mergulhar em seu interior. 

> Conheça os famoso do signos de Áries

As oscilações emocionais irão afetar sua disposição física e visão do mundo. Será essencial cuidar bem de sua energia para ajudar a amenizar esse excesso de sensibilidade e para manter a mente mais clara e conseguir se organizar. A prática da meditação, do Yoga ou o contato com outras filosofias de vida poderão ser de grande auxílio neste momento. Essas atividades te ajudarão a encontrar o equilíbrio que precisa.

TOURO

Você está em um momento mais introspectivo, com o olhar voltado para o seu interior e mais sensível às energias ao seu redor. E, nesta semana, poderá sentir tudo isso de forma ainda mais profunda e intensa. Será um momento favorável para que você consiga tomar consciência de pensamentos e falas que você costuma ter e que reforçam padrões de comportamento que te levam a repetir situações. 

Aproveite esta semana para se dedicar aos seus momentos de conexão com a espiritualidade, para meditar, olhar para seus sentimentos e emoções e sair do barulho externo. A prática da caridade poderá ser também um bom caminho para que você se conecte com a compaixão e a empatia. Dessa forma, poderá se sentir útil para os outros.

GÊMEOS

Você está em um momento de pensar mais no coletivo e, nesta semana, sua curiosidade estará em alta. A busca por conhecer pessoas, estar em novos grupos e em sintonia com seus ideais será ainda maior. Será um bom momento para flexibilizar as ideias, pensar de novas e diferentes formas e para falar sobre o que pensa com diferentes tipos de pessoas.

> Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

 No campo emocional, pode haver mais sensibilidade e uma confusão de emoções. Você sentirá como se não conseguisse enxergar com clareza. Isso pode te levar a oscilações emocionais, especialmente relacionadas à sua carreira. Poderão acontecer alguns enganos com pessoas no ambiente profissional. Tenha cautela em seus posicionamentos, porque poderá se equivocar se não cuidar bem de seu lado emocional.

CÂNCER

Previsão da semana para o signo de Câncer (Imagem: Shutterstock)

Semana de bastante movimento em sua vida profissional. Há possibilidade de boas notícias, como algum convite de trabalho, mudança de setor ou chegada de novas pessoas que movimentem sua carreira. É um período especialmente favorável para quem trabalha na área de comunicação, comércio ou educação. 

Estará com a mente mais ativa e aberta para novas ideias. No entanto, suas emoções poderão interferir e trazer menos clareza mental. Tenha cautela para não ficar com excesso de informações superficiais sem se aprofundar em nenhuma delas, pois isso poderá te causar mais desgaste e afetar sua produtividade. No campo afetivo, o momento é de colocar os pés no chão e lidar com maturidade com os desafios, colocando os limites necessários.

LEÃO

Você entrou em uma fase mais leve do que a anterior, especialmente se tiver aproveitado o mergulho em suas profundezas para se conhecer e perceber o que precisa ser transformado. E, agora, mais conectada(o) com quem você é, poderá investir na busca para alcançar o que almeja. Hora de expandir seus horizontes internos. Poderá haver mais instabilidade emocional.

> Conheça os 5 elementos do Horóscopo Chinês

Tenha cautela para não agir com base somente em suas emoções. O autoconhecimento, a meditação e a conexão com filosofias de vida poderão te ajudar a equilibrar essas oscilações. Nas relações, você perceberá que para encontrar o equilíbrio e harmonia que tem buscado será necessário colocar limites e ter consciência do que é possível cada um oferecer na relação.

VIRGEM

Nesta semana, você entrará em contato com as profundezas da sua alma. Será um período importante para que você possa acolher as suas dores e traumas. Procure perceber com mais clareza o que precisa ressignificar em sua vida. Tente enxergar os padrões de pensamento que estão te causando sofrimento e que você precisa deixar de alimentar. 

Conversar sobre o que está sentindo com alguém de sua confiança poderá te ajudar a compreender melhor suas emoções e comportamentos nocivos. Poderá acontecer desentendimentos no ambiente de trabalho. Pode ser que você esteja agindo de forma mais rígida, crítica e severa com as pessoas. Procure observar as sensações de carência e menos valia que estão por trás desse comportamento.

LIBRA

Você está em um momento de mais atenção e dedicação com sua vida afetiva e com as relações profissionais. Buscará segurança emocional nestas relações. No entanto, o comportamento do outro poderá te afetar mais e trazer oscilações emocionais. Da mesma forma, elas irão interferir nestas relações. Procure agir com cautela e consciência.

> Libra: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Essas situações podem comprometer a visão sobre si mesmo. É provável que aconteça um conflito entre a sua busca por harmonizar as relações e sua busca por independência. Tenha mais cuidado com sua saúde, pois estará mais suscetível a infecções, alergias e sensibilidade hepática. Evite excessos na alimentação.

ESCORPIÃO

Previsão da semana para o signo de Escorpião (Imagem: Shutterstock)

Nesta semana, você se envolverá mais com as atividades cotidianas. Poderá fazer mudanças para deixar sua rotina mais prática, funcional e prazerosa. Todo esse movimento irá te ajudar a organizar as suas emoções. Ao mesmo tempo, as oscilações emocionais podem afetar sua produtividade e desempenho, impedindo que realize o que deseja.

Tudo isso poderá afetar sua saúde. Procure se cuidar e dedicar mais tempo para acolher suas emoções. É o momento ideal para olhar com mais maturidade para si e para a forma como você lida com suas relações. Poderá perceber como isso afeta sua identidade e capacidade de amar.

SAGITÁRIO

Você está vivendo um período de maior conexão com sua singularidade. E, nestes dias, sentirá mais necessidade de se acolher, se divertir, fazer o que gosta e de viver momentos divertidos na companhia das pessoas que ama. Isso te ajudará a equilibrar suas emoções e a se sentir amada(o).

> Sagitário! Perfil completo e combinação amorosa 

É um bom momento para nutrir os seus talentos. Nas relações, poderá ser um momento mais desafiador. Você precisará lidar de forma mais madura com o que acontece, especialmente nos relacionamentos familiares. Hora de compreender os próprios limites, mas também os limites das outras pessoas. Evite atitudes críticas e busque harmonia.

CAPRICÓRNIO

Você está passando por um período mais movimentado em sua vida, principalmente no campo das ideias. Sentirá mais necessidade de se comunicar e de fazer contato com novas pessoas. Ao mesmo tempo, poderá perceber uma sensação de limitação que pode vir de você mesma(o) ou do ambiente externo e das pessoas que encontrar.

Você poderá fazer bons acordos e parcerias se agir com muita responsabilidade, cautela e consciência. Só tome cuidado para não se apressar e busque agir de forma a beneficiar os dois lados. Nesta semana, você se envolverá mais com sua família. Vai querer se acolher no ambiente do seu lar. Será um momento favorável para as trocas e conversas neste ambiente.

AQUÁRIO

Previsão da semana para o signo de Aquário (Imagem: Shutterstock)

Um novo ciclo começa e você poderá perceber o que já conquistou. Terá mais foco para ir em busca de conquistas e realizações que estejam alinhadas com seus valores internos. Procure reconhecer tudo que já conquistou e o que realmente te traz segurança. Hora de organizar a vida financeira e fazer um balanço com muita consciência e responsabilidade. Isso te ajudará a agir com mais maturidade daqui para frente. 

> Aquário: perfil completo e sinastria amorosa

Pode ser um bom momento para fazer negociações e parcerias, se você conseguir agir com a cautela necessária, pois há também a tendência a cair em enganos. Evite tomar decisões se não estiver emocionalmente bem. Os estudos que favoreçam o autoconhecimento e a espiritualidade te ajudarão a ter clareza.

PEIXES

Você continua em um momento de mais envolvimento com sua vida financeira. Esta semana será fértil para suas economias e para a produção de recursos. Você buscará mais segurança financeira e estará mais produtiva(o). Terá maior capacidade para investir em suas aptidões. Contudo, haverá também a tendência a gastar mais do que pode na intenção de acolher alguma insegurança emocional. Poderá também abusar da alimentação.

​Procure estar atenta(o) e cuidar de suas emoções. Reconheça e relembre os valores internos que te sustentam. No campo afetivo, você finalizará um ciclo e começará a ter mais clareza sobre o que todo esse período te trouxe. Hora de entender o que quer começar a partir de agora.

Leia também

Ciclo lunar: entenda como ele influencia sua vida

Revista Astrologia: Horóscopo chinês previsão especial para março

Conheça a origem das Runas e descubra qual pedra representa o seu signo

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *