Horóscopo: previsão dos signos de 11 a 17 de abril de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 11 a 17 de abril de 2022
Previsão semanal para os 12 signos (Foto: Shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

​O Sol está em Áries e entra em quadratura com o planeta Plutão. Isso indica um momento de ressignificar dores e traumas, especialmente relacionados à identidade e busca por independência. Aproveite o momento para olhar para onde você realmente quer ir. Procure enxergar se está direcionando a sua energia para isso e quais são os medos que te impedem de ir em busca do que precisa.

> Horóscopo Chinês: previsão detalhada de abril para os 12 signos

Marte e Saturno seguem reverberando em conjunção desafiadora e indicando cautela nas ações e a necessidade de agir com maturidade e responsabilidade. Além disso, será necessário coragem para superar os obstáculos e as adversidades. Procure se organizar internamente antes de tomar alguma decisão ou de agir.

> Veja a previsão detalhada de abril para os 12 signos

Júpiter e Netuno entram em uma conjunção exata no signo de Peixes e trará uma energia mais sutil. Haverá mais facilidade para se conectar com a energia superior e com a compaixão. Ao mesmo tempo, também trará mais sensibilidade e uma tendência a criar ilusões. Para equilibrar essa tendência, busque práticas espirituais sérias e organizadas.

​​> Descubra a relação dos signos do zodíaco com as estações do ano

Mercúrio, no signo de Touro, entra em conjunção com o planeta Urano, também no signo de Touro. Isso aumentará a criatividade e a intuição, que poderão ser direcionadas para que você saia da zona de conforto e coloque em prática as ideias que vierem e que estão mais alinhadas com seus valores.

Confira o que o seu signo reserva para você!

ÁRIES

Nesta semana, com o Sol se aproximando do final do ciclo em seu signo, você perceberá sua energia de competitividade e vitalidade acalmando. O que dará espaço para uma fase de autoconhecimento. Poderá se conectar com o seu interior a fim de expandir seus horizontes. É o momento ideal para se ligar com a espiritualidade. Contudo, cuidado com a tendência a entrar em situações que te afastem deste contato com seu interior. 

​> Horóscopo Chinês: previsão detalhada de abril para os 12 signos

Poderá sentir certa resistência em lidar com os desconfortos e os medos que podem surgir, mas que são necessários. Você entrará em um período de movimento em sua vida financeira. Terá capacidade de usar mais a criatividade para modificar seus valores internos e externos.

TOURO

Com o Sol se aproximando do seu signo, você perceberá sua vitalidade aumentando, depois de um período de profundo olhar interno. Será um momento para reorganizar as ideias e direcionar energia para o que deseja realizar. Aproveite a dose extra de criatividade e necessidade de inovação que estará presente em você. 

> Touro: conheça as características desse signo

Se tiver dificuldade para focar, procure encontrar equilíbrio entre o movimento mental e a necessidade de pausa e descanso. Você poderá sentir que precisa se divertir esta semana. Será um bom momento para nutrir os seus talentos. Tenha cautela para não exagerar e acabar deixando de fazer o que precisa e ultrapassar os limites saudáveis.

GÊMEOS

Nestes dias, você revisitará memórias passadas e se conectará com suas raízes. Será um período para estar com a família. Alguns segredos do passado poderão vir à tona e isso pode te conectar com alguns medos e fantasmas que você não queria olhar. Mas isso será necessário para que você possa se conhecer mais profundamente. 

> Vênus em Gêmeos

Você passará por uma fase de maior envolvimento com seus grupos de amigos e com ações voltadas para o coletivo. É provável que nesta semana você se depare com situações difíceis nestes ambientes. Isso pode gerar algum tipo de separação, que irá acionar feridas antigas que habitam em você. Procure olhar para o que acontecer como forma de aprendizado.

CÂNCER

Previsão para o signo de Câncer(Foto: Shutterstock)

Semana movimentada. Você buscará conhecer pessoas, frequentar lugares diferentes, trocar informações e aprender. Se sentirá acolhida(o) no contato com irmãos, primos e pessoas próximas. Não é um bom momento para fazer negociações ou para iniciar novos estudos, pois suas emoções poderão interferir em sua clareza mental. 

Poderá estar mais suscetível a se encantar com algo que não é o que parece. Então, tenha cautela. Você buscará ser uma pessoa melhor e desenvolver o autoconhecimento. Será um bom momento para se conectar com alguma filosofia ou com algum mestre que te guie neste caminho. Estará mais apaixonada(o) pelo caminho de desvendar seu interior.

LEÃO

Nesta semana, você poderá ressignificar medos e traumas com um olhar mais amoroso para si. Também poderá lidar com questões da sua sexualidade na intenção de se harmonizar com elas. Haverá mais facilidade para acolher suas mágoas e angústias e se comprometer a cuidar melhor de seus sentimentos. 

Será um momento importante para dar novos significados a aspectos seus que estão dificultando seu crescimento e desenvolvimento. Haverá mais foco em sua vida financeira. Você valorizará mais as suas conquistas materiais e revisitará seus valores internos. Só tenha cautela para não deixar que suas emoções te levem a gastos desnecessários na intenção de suprir alguma carência.

VIRGEM

Uma nova fase se inicia em sua vida afetiva. Você precisará ter cuidado com o excesso de crítica que estará bem presente neste momento. Elas poderão vir tanto de você como de outras pessoas. Será necessário lidar com o desafio de que as coisas provavelmente não sairão como você deseja. Isso poderá lhe causar irritação e impaciência. Dessa forma, sua maior lição será aprender a respeitar o limite e o tempo do outro. 

> Virgem: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Se observe para não agir com severidade, pois isso poderá prejudicar ainda mais suas relações. Procure trabalhar esse excesso de energia através da acupuntura, do Yoga e de atividades que te ajudem a descarregar de forma saudável essa irritação. Além disso, será importante cuidar mais de si nesta semana para acalmar as emoções.

LIBRA

Nesta semana, será o momento de olhar para você e para as suas necessidades. Hora de se acolher e de estar na companhia das pessoas que ama e que te trazem segurança emocional. Sentirá necessidade de fazer tudo só, ao mesmo tempo, perceberá como é importante ter as pessoas que ama ao seu lado. 

> Libra: conheça as características desse signo

Você se envolverá mais com sua rotina e trabalho. Por isso, tenha cautela com o excesso de crítica com você mesmo e com seus colegas. Tenderá a agir de forma ríspida. Será uma fase para buscar mais disciplina e organização para o seu cotidiano. Porém, tenha cuidado para não cometer excessos, pois isso irá prejudicar sua saúde.

ESCORPIÃO

Previsão para o signo de Escorpião (Foto: Shutterstock)

Nestes dias, você sentirá necessidade de maior contato com suas emoções e estará mais sensível ao barulho e energias que vêm de fora. Ao mesmo tempo, entrará em um momento de olhar mais para as relações e buscará mais harmonia e compreensão das necessidades do outro. Em meio a tudo isso, também viverá um momento de regulação do seu ego e de contato com suas limitações. 

> Signo de Escorpião é regido por Plutão

Haverá um mix de sensações misturadas com força e coragem para se autoafirmar. Para encontrar o equilíbrio, entre em contato mais profundo com você. Assim, poderá compreender a melhor maneira de estar na presença do outro de forma mais inteira e consciente.

SAGITÁRIO

Nestes dias, você se sentirá acolhida(o) na companhia dos seus amigos. Será um bom momento para se dedicar também a ações sociais e para se conectar com seus ideais e propósitos. Irá investir seu tempo para alimentar essa área da sua vida. Aproveite o momento de criatividade e intuição para modificar o que for necessário no ambiente de trabalho e em sua rotina. 

> Sagitário: confira as características desse signo do zodíaco

Procure fazer isso de forma que ela flua de maneira mais funcional e que combine melhor com seu ritmo. No campo familiar, será importante que você observe as suas ações e evite conflitos. Procure lembrar que cada um tem suas limitações e respeite o espaço de seus familiares.

CAPRICÓRNIO

Boa fase para colheitas na vida profissional. Período favorável também para se aproximar de seus superiores ou de pessoas que você admira neste ambiente. Esteja atenta(o) para que as oscilações emocionais não prejudiquem sua carreira. Procure cuidar bem de suas emoções. 

> Capricórnio: combinação amorosa com os 12 signos

Poderá fazer boas negociações que irão te conectar mais com o que deseja realizar, especialmente se conseguir manter sua mente clara e com bastante consciência dos seus limites e responsabilidades. Bom momento para investir no mercado imobiliário. Cuidado com a autocrítica excessiva, pois poderá desequilibrar seu campo mental. Procure tirar um momento para se divertir e para perceber e valorizar o seu brilho pessoal.

AQUÁRIO

Você estará mais envolvida(o) com seus familiares e terá a necessidade de estar no ambiente do seu lar. Será um momento para revisitar suas memórias e para iluminar o seu passado. Irá valorizar quem te acolheu e se nutrirá dessas relações e de suas raízes.

> Aquário: combinação amorosa com os 12 signos

Haverá também a oportunidade de ressignificar alguns traumas e de acolher suas dores. Ao mesmo tempo, sentirá a necessidade de expansão. Você vai querer sair da rotina, expandir seus horizontes e conhecer novos lugares e pessoas. Para equilibrar essas duas energias, procure se dedicar a viajar para o seu interior, se aprofundando no autoconhecimento.

PEIXES

Nesta semana, você terá mais coragem e vitalidade. Ao mesmo tempo, sentirá mais lentidão em suas ações e um certo pessimismo te sondando. Essas duas energias te impulsionarão a buscar com seriedade e determinação a sua independência. Será um momento importante para enfrentar os seus medos e aprender a se posicionar. 

>Peixes: veja a combinação amorosa com os 12 signos

Mas, tenha cautela, porque poderá agir de forma rude, especialmente se for contrariada(o). Antes de tomar decisões, procure prestar atenção em si e compreender melhor o que deseja e o que sente. Sua atenção também estará voltada para comunicação. Bom momento para começar a estudar algo que te ajude a seguir no caminho que almeja. 

Confira a previsão completa dos 12 signos para o mês de Abril

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *