Horóscopo: previsões dos signos de 04 a 10 de abril de 2022

Horóscopo: previsões dos signos de 04 a 10 de abril de 2022
Previsão semanal para os 12 signos (Foto: Shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

De 04 a 10 de abril, o Sol continua em Áries e em conjunção com Mercúrio, também no signo de Áries, o que traz movimentação e agitação mental, desejo de ir em busca do que se quer e de independência. Importante ter cautela para não assumir mais compromissos do que realmente consegue cumprir.

> Horóscopo Chinês: previsão detalhada de abril para os 12 signos

Receba as novidades sobre Saúde e Bem-estar, Astrologia, Beleza, Culinária e muito mais!

Uma trégua no amor

As relações estarão um pouco mais leves sem a quadratura de Vênus e Marte com Urano. No entanto, ainda podem passar por momentos de ajustes. Será necessário olhar para os relacionamentos de maneira coerente e conectada com a realidade sobre o que o outro pode oferecer. Procure entender que cabe a cada um decidir se é bom ou não permanecer em determinada relação.

> Resgate do feminino na astrologia: entenda o que significa e a importância

Áries

Você continua em um momento de mais energia e organização mental. Terá capacidade de comunicar com mais clareza o que você fala e pensa. É um bom momento para aprender mais sobre si. Procure flexibilizar sua forma de ver a vida e de se colocar. Boa fase para se dedicar a estudos que te conectem mais com quem você é e com o que deseja realizar.

Contudo, tenha cautela para não se comprometer com mais coisas do que realmente consegue fazer. Apesar de todo esse movimento de conexão interna, durante a semana, você também estará mais envolvida(o) com sua família. A presença dos seus entes queridos irá te trazer a sensação de aconchego. Você poderá também revisitar memórias do passado que te trarão mais consciência.

> Áries: conheça o primeiro signo do zodíaco

Touro

Uma nova fase se inicia em sua vida afetiva. Você estará com o olhar mais voltado para as relações sociais. Buscará se conectar com pessoas que compartilham dos mesmos ideais que você. Juntos, poderão realizar ações coletivas que levem mais beleza e harmonia para quem precisa. Você terá mais facilidade para mediar conflitos.

Será um bom momento para mostrar para as pessoas a importância de cada um fazer bem a sua parte. Será também uma semana de maior busca por movimento e informações. Terá mais facilidade para aprender algo novo e para se comunicar. Entretanto, você estará em um período introspectivo e isso pode trazer certa confusão emocional. Procure conciliar a vida social e os momentos em que passa na própria companhia.

Gêmeos

Gêmeos irá se dedicar ao seu trabalho (Foto: Shutterstock)

Semana fértil para suas economias. Poderá colher bons resultados de plantios que fez no passado. Também irá se dedicar a investir em suas aptidões e a valorizar o seu trabalho. Você compreenderá a importância da segurança e do conforto material e isso te estimulará a produzir melhor. Contudo, tenha cuidado para não gastar demais a fim de suprir alguma carência emocional.

Uma nova fase se inicia em sua vida profissional e haverá boas chances de harmonizar as relações no ambiente de trabalho. Poderá escolher caminhos mais alinhados com as suas afinidades. Você continua em uma fase de pensar de forma mais coletiva. Por isso, aproveite a semana para se dedicar a ações sociais que possam beneficiar a sociedade e para repensar o que estrutura seus ideais.​

Câncer

Você estará mais sensível e com maior necessidade de cuidar de si. Ao mesmo tempo, buscará resolver as coisas da sua maneira e sem a ajuda de terceiros. Perceberá a importância do apoio das pessoas que ama em sua vida. Aproveite para nutrir sua relação com você e com estas pessoas. Isso te ajudará a equilibrar as emoções, pois elas podem interferir mais em suas ações e disposição física nestes dias.

No campo profissional, você continua em um bom momento. Haverá bastante movimento e possibilidade de reconhecimento e realizações. Invista seu tempo para se dedicar com comprometimento ao que deseja realizar. Procure assumir suas responsabilidades e aja com coerência e de forma correta, assim colherá bons resultados.

> Câncer: perfil completo do signo

Leão

Você sentirá maior necessidade de se isolar, de cuidar da sua energia e de suas emoções. Estará mais sensível ao barulho e às opiniões externas. Será um momento de interiorizar e cuidar de si. Medos e fantasmas do passado podem reaparecer com mais intensidade para que você possa investigar a raiz disso.

Contudo, você está em um período de expandir seus horizontes, conhecer novos lugares e sair da rotina. Com equilíbrio, você poderá conciliar essas duas energias que estão agindo em você durante a semana. Práticas espirituais sérias e estudos que fortaleçam o autoconhecimento podem te ajudar. Assim, equilibrará suas emoções e poderá expandir seus horizontes interiores.

> Leão: conheça a personalidade desse nativo

Virgem

Virgem estará mais conectado com os amigos (Foto: Shutterstock)

Você se conectará mais com seus amigos e se sentirá acolhida(o) na companhia deles. É um bom momento para cultivar essas relações e se nutrir delas, assim como dos seus ideais de vida e propósitos. Aproveite também para se conectar mais com o que você deseja realizar no mundo, de forma que possa trazer benefícios coletivos.

Você está em um momento de mergulho em suas profundezas e, durante a semana, terá a possibilidade de olhar para seus medos com mais consciência da realidade. Terá senso crítico e perceberá que, com maturidade, poderá ressignificar esses sentimentos. No campo afetivo, você poderá sentir um alívio das tensões das últimas semanas. No entanto, conflitos entre sua busca por independência e as dinâmicas da relação podem acontecer.

> Virgem: conheça as características desse nativo do zodíaco

Libra

Você se sentirá mais conectada(o) com aquilo que deseja se tornar no futuro. Será o momento de nutrir esse setor da sua vida, assim como as suas habilidades profissionais. Você poderá colher os resultados de toda energia que dedicou à sua carreira. Poderá se aproximar mais de seus superiores ou de pessoas que você admira.

Apenas tenha mais atenção em suas ações, pois as oscilações emocionais vão interferir neste campo. Procure sempre cuidar de si. Na vida afetiva, você estará em um período de buscar mais harmonia nas relações e de olhar e compreender a necessidade do outro. Contudo, preste atenção na sua comunicação, pois poderá falar algo para ferir o outro por um desejo inconsciente de vingança.

> Libra: conheça as características desse signo

Escorpião

Escorpião estará mais disponível para compreender as necessidades alheias (Foto: Shutterstock)

Você tornará sua rotina mais prática e funcional, para que possa olhar para suas relações. Assim, estará mais disponível para compreender melhor as necessidades alheias. Irá se colocar no lugar do outro e perceberá o que você quer dentro de suas relações, sejam elas afetivas ou profissionais.

Além disso, você continua em um momento de olhar para si e para a forma como lida com seus relacionamentos com mais maturidade. Estará também mais envolvida(o) com o autoconhecimento. Buscará expandir seus horizontes internos. Também pode ser um bom momento para fazer alguma viagem ao lado de quem ama e para conhecer novos lugares e culturas que te conectem com boas memórias.

> Signo de Escorpião é regido por Plutão

Sagitário

Uma nova fase se inicia em sua vida e você estará mais envolvida(o) com seus afazeres diários. Cuidará de sua saúde, de sua produtividade e das questões do seu cotidiano. Será um bom período para encontrar soluções e caminhos que deixem sua rotina mais prática e funcional, especialmente se conseguir manter a disciplina.

As relações familiares seguem passando pelos ajustes necessários durante a semana. Procure ter mais atenção em suas ações, pois a tendência é de que você possa agir de forma rude e excessivamente crítica. Lembre-se de olhar para os seus reais sentimentos e emoções para compreender como se sente. Afinal, você transitará por um período de maior conexão com as suas sombras.​

Capricórnio

Você entrará em uma fase de mais alegria. Vai querer se divertir e investirá sua energia no desenvolvimento do amor-próprio. Será um momento para se conectar com seus dons e talentos, pois estará mais autoconfiante. É uma semana favorável para o campo afetivo, pois se envolverá com seus sentimentos e buscará harmonizar as relações.

Porém, poderá se apaixonar com mais facilidade na intenção de receber acolhimento. Procure prestar atenção nesse tipo de atitude e lembrar de se nutrir primeiro com você mesma(o). Você poderá fazer boas negociações se agir com responsabilidade e senso crítico.

> Capricórnio: combinação amorosa com os 12 signos

Aquário

Você irá transitar entre um período de mais diversão e conexão com você e um momento de envolvimento com sua rotina e com as questões práticas do cotidiano. Se nutrirá de seus afazeres diários. Será um bom momento para cuidar da saúde, especialmente a emocional.

Há também bastante energia voltada para o setor financeiro e para a busca por segurança e estabilidade. Mais para o final da semana, você poderá aproveitar a energia de organização para melhorar a forma como lida com o dinheiro em seu cotidiano. Bom momento para negociações. Poderá ter bons lucros, mesmo que seja de forma lenta.

> Aquário: combinação amorosa com os 12 signos

Peixes

Uma nova fase começa para você. Será um momento para cuidar de sua autoestima e para perceber o impacto que suas relações trazem para sua vida. Você poderá tomar mais consciência da forma como age, como enxerga as relações e como as pessoas enxergam você.

Isso poderá te conectar com sentimentos desagradáveis e com certas limitações que te trazem a sensação de insegurança. Mas isso é necessário para que você possa encontrar novas formas de agir. A conexão com sua autoestima estará em alta e ajudará no processo de busca por singularidade dentro de um relacionamento. Tudo isso poderá amenizar o sentimento de insegurança.

Previsões da semana para os 12 signos

Acompanhe as novidades do seu signo

Redação EdiCase

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.