Horóscopo: previsão dos signos de 30 de maio a 05 de junho de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 30 de maio a 05 de junho de 2022
Previsão da semana para os 12 signos do zodíaco (Imagem: Shutterstock)

Confira a previsão para cada um dos signos nos próximos dias

Por Thaís Mariano

O Sol segue em Gêmeos, fazendo um bom aspecto com Marte. Isso trará uma energia de movimento e força de ação para ir em busca do que se deseja realizar. Haverá determinação e coragem, mas também mais flexibilidade e capacidade de adaptação.

> Conheça o lado sombra do signo de Gêmeos

Momento de respeitar o tempo de cada coisa

Mercúrio continua retrógrado até o dia 02 de junho e em quadratura comSaturno, o que pode indicar certo atraso, lentidão e alguns empecilhos para essa energia fluida do Sol. Esses eventos nos mostrarão a necessidade de estarmos conscientes e com o senso de realidade ativo em nossos movimentos. Dessa forma, levarão a conquistas reais que não dependem do que cada um quer, mas do tempo necessário das coisas.

Semana para demonstrar afeto

Vênus entra em Touro, signo que rege, e indica mais amorosidade, afetividade e busca por conforto e segurança nas relações, especialmente no meio da semana. Depois se aproxima de Urano, indicando o início de um período de certa turbulência e movimento neste campo.

Júpiter e Marteseguem em conjunção. Ao mesmo tempo que indicam movimento, coragem e força para ir em busca da verdade e do autoconhecimento, a tendência a ações precipitadas, inconsequentes e exageradas também estará presente. Lembre-se que cada pessoa vai sentir essa energia de acordo com a forma como ela interage com o Mapa Astral de cada indivíduo.

Ouça as previsões para o seu signo

ÁRIES

Você continua em um momento de mais energia, disposição e ânimo para vencer as próprias batalhas e alcançar o que almeja. Porém, poderá exagerar na dose e acabar prejudicando a sua saúde, o que pode te levar a atitudes impulsivas das quais se arrependerá depois.

> Áries: conheça o primeiro signo do zodíaco

Tenha cautela para que sua busca por autonomia não ultrapasse os limites alheios, especialmente no ambiente familiar. Evite brigas, conflitos e disputa por poder, pois lhe causarão grande desprendimento de energia sem resultados eficazes. Busque descansar, se centrar e, assim, poderá agir com mais cautela e clareza.

Previsões para o signo de Touro
Previsões para o signo de Touro (Imagem: Shutterstock)

TOURO

Você buscará mais movimento e interação social depois do período de recolhimento que passou. Será o momento de se nutrir com novos conhecimentos. Boa fase para trocar informações, conhecer pessoas e encontrar abrigo fora dos ambientes conhecidos. Tenha cuidado apenas com uma tendência a entrar em conflitos desnecessários.

Semana favorável para resolver questões financeiras, pois poderá agir de forma mais corajosa e decidida. Você olhará para o seu interior com mais coragem, mas tenha atenção para não seguir caminhos duvidosos.

GÊMEOS

Haverá muita energia de realização nesta semana. Aproveite para dar andamento aos seus projetos com coragem e autoconfiança. Se alimente do seu brilho e reconheça tudo que já conquistou e a força que tem para manifestar o que almeja. Pode ser que pensamentos de autocobrança também estejam presentes, mas se você se dedicar a se organizar e agir de forma consciente poderá ter ainda mais conquistas.

> Conheça os famosos do signo de Gêmeos

Você se dedicará à vida financeira e se nutrirá dos seus valores, o que poderá te trazer mais produtividade. Porém, tenha cuidado com as oscilações emocionais que te levam a gastar dinheiro para suprir alguma carência.

CÂNCER

Você poderá estar mais sensível nesta semana. As oscilações de humor poderão afetar sua disposição. Contudo, será também um período para reconhecer o que você pode fazer por si e entender que precisa da ajuda das pessoas que te trazem segurança emocional.

Como você está em um período de maior recolhimento e sensibilidade, será uma semana para cuidar mais de sua energia. Busque se nutrir do que te faz bem e que mantém seu equilíbrio. Aproveite este momento para acolher e iluminar seus medos. No campo profissional, procure ter cautela com a tendência a competitividade e a busca por autoafirmação de forma exagerada, pois poderá gerar grandes conflitos.

Previsões para o signo de Leão
Previsões para o signo de Leão (Imagem: Shutterstock)

LEÃO

Você está em um período favorável para ações coletivas, para expor seus pensamentos e se conectar com grupos que possuem ideais e propósitos em comum com os seus. Irá compartilhar sua energia, dons e talentos. Contudo, nesta semana, você também estará com maior necessidade de recolhimento, de sair do barulho externo e mergulhar em seu interior.

Para equilibrar essas duas energias, busque fazer ações de caridade juntamente com seus amigos ou com pessoas de grupos que você se identifica. Isso te ajudará a contribuir com a sociedade e a compreender mais a si. Pode haver desafios de comunicação no ambiente de trabalho, por isso, tenha cuidado e maturidade ao se expressar.

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

VIRGEM

Você está em um momento favorável em sua vida profissional e, nesta semana, haverá mais facilidade para compartilhar suas ideias, para se unir a grupos com objetivos em comum e para trabalhar em equipe. Assim, poderá se conectar com as pessoas com mais facilidade.

Além disso, a tendência é que haja mais coragem e determinação para realizar seus projetos e para se destacar. Aproveite este momento com responsabilidade. Contudo, um novo ciclo está iniciando e você entrará em contato mais profundo com o lado obscuro da sua alma. Porém, haverá também mais força e sabedoria para lidar com as questões que surgirem e ressignificá-las.

LIBRA

Semana produtiva em sua carreira. Você cuidará daquilo que deseja se tornar no futuro. Será um momento propício para investir em contatos com pessoas que possam lhe abrir portas para áreas que você deseja atuar e para se aproximar de pessoas que admira.

> Libra: veja a combinação amorosa com os 12 signos

No campo afetivo, você continua em um momento de muita energia voltada para conquistar alguém ou para movimentar a relação de alguma forma. Porém, tende a ter dificuldade para enxergar os limites alheios. Poderá causar conflitos ao impor sua vontade e ao agir de forma impensada. Procure silenciar, olhar para si e perceber a real motivação para agir desta maneira, já que está em um período favorável para o autoconhecimento.

Previsões para o signo de Escorpião
Previsões para o signo de Escorpião (Imagem: Shutterstock)

ESCORPIÃO

Você está passando por um momento de maior contato com suas sombras e terá a oportunidade de iluminá-las. Nesta semana, haverá uma dose extra de coragem e determinação para enfrentar o que surgir. Na vida afetiva, você buscará mais equilíbrio dentro da relação. Porém, poderá haver conflitos entre a busca por equilíbrio e a necessidade de manter sua independência.

Você também se dedicará mais aos seus afazeres cotidianos. No entanto, poderá se comprometer com mais atividades que realmente consegue realizar. Isso tende a gerar irritação e estresse, o que poderá afetar sua saúde. Procure respeitar os seus limites.

SAGITÁRIO

Nesta semana, você se dedicará ao autoconhecimento e poderá se nutrir com práticas espirituais, estudos de filosofia e por viagens em que sinta conexão com você ou com memórias felizes. Bom momento também para se divertir, praticar algum esporte que você gosta e para atividades que contribuam com a sua autoestima.

Porém, com toda essa energia voltada para o lazer, pode ser que você tenha dificuldades para lidar com as questões práticas da vida. Isso pode gerar irritabilidade. No campo afetivo, você está em um momento mais favorável para harmonizar a relação e com maior facilidade para compreender o outro. No entanto, pode surgir maiores desafios na comunicação. Procure ter cuidado com o que diz.

CAPRICÓRNIO

Nestes dias, você passará por um período de maior contato com o seu interior. Será o momento de acolher suas dores e traumas e fazer uma limpeza emocional, mesmo que isso seja desafiador. Esse movimento te ajudará a se transformar e renovar o que for necessário.

> Capricórnio: perfil completo e como se comporta no amor

Semana propícia para organizar sua rotina de forma mais prática e funcional, deixando seu cotidiano mais alegre e revigorante. Haverá também a necessidade de ter mais disciplina para suas atividades. Procure fazer isso de forma consciente e equilibrada entre os dois movimentos. No ambiente familiar, os conflitos tendem a continuar acontecendo, e o caminho para acalmar os ânimos será voltar seu olhar para você e compreender os gatilhos que levam aos desentendimentos.

Previsões para o signo de Aquário
Previsões para o signo de Aquário (Imagem: Shutterstock)

AQUÁRIO

Nesta semana, haverá mais vontade de se divertir, de encontrar pessoas, de curtir a vida e viver momentos especiais de diferentes maneiras. Surgirá também o desejo de conhecer melhor as suas potências e de falar sobre seus sentimentos. Contudo, isso poderá ser vivido de uma forma um tanto tensa, pois você também irá se deparar com limitações e empecilhos que causarão lentidão em seus projetos.

Para lidar com essa fase, procure revisar o que deseja criar com mais responsabilidade e senso de realidade, compreendendo que o tempo para as coisas acontecerem pode não ser o que você quer. No campo afetivo, você poderá se envolver mais com as necessidades de seu par.

PEIXES

Aproveite esta semana para organizar a sua rotina, cuidar da sua saúde e fazer tudo que você estava adiando por não gostar de lidar com as burocracias. Nesta semana, a tendência é que você sinta prazer nestes afazeres. No ambiente familiar, poderá viver momentos alegres com seus parentes.

A tendência é de que haja também mais coragem e leveza para iluminar questões do passado que estão precisando de algum tipo de solução. No setor financeiro, você está em um momento com grande força e determinação para conquistar a sua independência e para valorizar tudo que já conquistou. Contudo, há a tendência a gastos em excesso por impulso. Tenha cuidado com isso.

Confira também a previsão detalhada para o mês de maio

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *