Horóscopo: previsão dos signos de 21 a 27 março de 2022

Horóscopo: previsão dos signos de 21 a 27 março de 2022
Signos do zodíaco - Previsão de 21 a 27 de março (Foto: Shutterstock)

Confira a previsão da astróloga Thaís Mariano para cada um dos signos nos próximos dias

O Sol entra em Áries no dia 20 de março às 12:34, dando início ao Ano Novo Astrológico. Por isso, é um momento de novos começos e para expandir a energia após os encerramentos e mergulhos internos que Peixes nos convidou a fazer.

> ​Marte no Mapa Astral: veja como ele age em seu signo

No início da semana, o Sol ainda continuará em conjunção com o planeta Netuno, regente do signo de Peixes, mantendo essa energia mais lenta e introspectiva. Depois, o Sol entrará em conjunção com Mercúrio e trará mais movimento, ação e facilidade de comunicação.

> Astrologia: entenda como funciona o estudo do céu

Desafios nas relações

Para os relacionamentos afetivos, o momento ainda é tenso. Vênus e Marte em conjunção fazem quadratura (aspecto tenso) com Urano, que traz rompimentos repentinos e ações inesperadas. Além disso, os dois planetas entram também em conjunção com Saturno, o que pode trazer limitações e bloqueio, mas também pode auxiliar a controlar os impulsos.

Júpiter e Netuno se mantêm em conjunção no signo de Peixes, que é regido pelos dois planetas. Isso indica que a busca por autoconhecimento e espiritualidade é essencial e continua bem aflorada. Mas isso só ocorrerá se lidarmos com consciência com esta energia. Caso contrário, poderemos facilmente cair em ilusões, mentiras e enganações.

> Alquimia astrológica: influências de Mercúrio e Vênus

Ano Novo Astrológico

A energia que marca o Ano Novo Astrológico é de conexão mais profunda com nossa essência. Momento para cuidar da própria energia, medos e fantasmas internos. Hora de ir em busca do que deseja se tornar no futuro, além de trazer para as relações um olhar mais realista e quebrar os padrões que não trazem crescimento. Veja como esses eventos vão influenciar o seu signo!

Áries

O Sol está em seu signo e isso te dará mais vitalidade e alegria. Oportunidades podem aparecer para que você brilhe e receba o reconhecimento e a atenção que deseja. É um momento para valorizar sua independência e buscar o próprio caminho. Deixará de dar importância para o que pensam de você.

Provavelmente não estará com a mente muito clara e terá a tendência a cair em ilusões. Evite agir por impulso e procure compreender o que realmente quer. Direcione sua energia para a meditação e práticas espirituais para clarear sua mente e se conectar com a intuição.

> Descubra o significado da Lua em cada signo

Touro

Um novo ciclo se inicia e você voltará o olhar para o seu interior. Será um momento de recolhimento e para avaliar tudo que aprendeu no último ano. Faça um balanço da sua vida antes de concluir projetos. Você estará mais sensível a toda a energia ao seu redor e mais consciente de seus fantasmas internos.

Invista no autoconhecimento e se dedique à espiritualidade para viver com consciência a energia deste período. Contudo, você também nutrirá o desejo de sair da rotina, de expandir seus horizontes, de se aventurar e de buscar novidades. Para equilibrar esses dois movimentos, procure expandir os seus horizontes internos.

> Conheça o significado das cartas do baralho cigano

Gêmeos

Nesta semana, você irá compartilhar a sua energia. Perceberá como você pode contribuir de forma mais ativa para a sociedade. Vai querer distribuir a sua luz e estar na companhia dos seus amigos e de pessoas que compartilham os mesmos ideais que você. Além disso, irá se conectar mais com seus propósitos de vida e aspirações que possam beneficiar a todos.

> Vênus em Gêmeos

Você estará também em maior contato com o lado obscuro da sua alma e com a possibilidade de acolher suas sombras. Terá sabedoria para reconhecer sentimentos nocivos e deixar de alimentá-los. No ambiente profissional, você continua em um momento mais comunicativo, mas tenha cautela nas negociações e acordos.

> Conheça a origem das Runas e descubra qual pedra representa o seu signo

Câncer

Uma nova fase se inicia em sua vida profissional. Você verá o resultado de seus investimentos e esforços em sua carreira. Poderá receber o reconhecimento de superiores ou de pessoas que você admira. Procure se dedicar aos projetos para o futuro em todas as áreas da vida.

> Numerologia para 2022: o ano da reconstrução

Você se envolverá mais com sua vida afetiva. Buscará harmonizar sua relação e acolher e receber acolhimento. Será um momento para nutrir a relação. Ao mesmo tempo, suas emoções poderão interferir mais no lado afetivo. Estará mais suscetível a mudar de humor de acordo com o que acontecer nesta área. Isso poderá prejudicar a qualidade da relação.

Leão

Previsão para o signo de Leão(Foto: Shutterstock)

Nesta semana, você poderá ter a sensação de começar a avistar a luz no fim do túnel após os momentos de mergulho em suas profundezas. Começara a sentir mais positividade e autoconfiança, principalmente se tiver aproveitado o contato com suas sombras para se conhecer melhor.

Irá curtir os momentos de lazer antes de voltar a sua atenção para a rotina. Então, se envolverá com seu trabalho e com as atividades do cotidiano com a sensação de que elas te nutrirão. Nesta semana, as suas emoções irão interferir mais em sua produtividade e em sua saúde, te lembrando de sempre cuidar bem delas.

> Tarô Quântico Estelar: descubra a carta de cada signo

Virgem

Você passará por um período de maior contato com seu lado obscuro, medos e dores. Será uma oportunidade para iluminar esses lugares da sua alma com mais consciência. Isso irá contribuir para que você se conecte mais com sua singularidade. Vai ressignificar as situações dolorosas que já viveu.

O momento é também de desapego e para perceber o que você precisa deixar ir, para encontrar sua verdade. Contudo, nesta semana, isso poderá ser amenizado, já que você estará também com necessidade de nutrir a sua autoestima. Vai querer ter tempo para se divertir e para fazer o que gosta. Será um bom momento para estar com os filhos ou com crianças próximas.

> Revolução Solar: saiba o que é e quando ocorre

Libra

Nesta semana, você se envolverá mais com sua família. Será um bom momento para nutrir essas relações, se conectar com suas memórias e para estar no ambiente do seu lar. Esses momentos vão te trazer maior conforto e estabilidade emocional.

Você continua em um período em que sua energia está mais voltada para sua vida afetiva. Buscará melhorar seu relacionamento, olhará mais para o outro e perceberá as necessidades dele. E, nesta semana, terá mais facilidade para se comunicar e compreender o ponto de vista alheio. Estará também mais flexível para encontrar um caminho equilibrado para os dois. Mas, tenha cautela para não acabar deixando de enxergar as próprias necessidades ao evitar olhar de verdade para os conflitos.

> Horóscopo: confira as previsões de março para o seu signo

Escorpião

Escorpião: tendência a excessos poderá prejudicar a sua saúde (Foto: Shutterstock)

Você está passando por um período de maior envolvimento com sua rotina e com as atividades cotidianas. Poderá fazer alguma mudança positiva em seu dia a dia, como a escolha de hábitos saudáveis. Haverá maior foco também na vida profissional. E, nesta semana, você entrará em uma fase de mais prosperidade e sorte neste setor. Poderá receber uma promoção no trabalho.

Contudo, há uma tendência a excessos, o que poderá prejudicar a sua saúde. Então, tenha cautela e respeite seus limites. Nesta fase, você sentirá mais vontade de se movimentar, conhecer novos lugares e pessoas e trocar informações. É importante que você cuide do que alimenta sua mente. Portanto, dedique um tempo para se envolver com seus estudos.

> Para que serve o autoconhecimento?

Sagitário

Você está em uma nova fase nas relações familiares e afetivas. É provável que este seja um momento bem marcante e com alguns ajustes necessários. Poderá haver tensões e conflitos. Mas haverá também a possibilidade de que eles sejam harmonizados. Você poderá se perceber muito crítico em relação à sua família. Ao mesmo tempo, buscará o equilíbrio nestas relações.

Pode ser que a vontade de se sentir livre te leve a atitudes bruscas. Portanto, tenha cautela para não se arrepender de suas ações. Busque ajuda psicoterapêutica se precisar, pois sua segurança emocional pode estar abalada. Nesta semana, você também se envolverá mais com sua vida financeira. Buscará estabilidade material e valorizará o que já conquistou.

> Desvende o mapa astral e descubra o significado dos planetas

Capricórnio

Você estará em um momento de mais movimento. Sua criatividade estará mais aguçada. Sentirá necessidade de sair da rotina e, principalmente, de conhecer novas pessoas. Pode ser que você venha a se apaixonar por alguém em uma viagem ou que essa pessoa seja de outra cidade. Também será um momento de estar mais na companhia de irmãos ou parentes próximos. Porém, é provável que aconteçam imprevistos e limitações em todo esse movimento.

Pode ser que as coisas não saiam como você espera, o que pode te causar irritação. Esteja preparado para lidar com isso e conecte sua mente com a realidade para que consiga encontrar saídas. Nesta semana, será um bom momento para o autocuidado e para perceber a importância que as pessoas que você ama têm em sua vida.

> Mitos e verdades sobre as características dos signos

Aquário

Nesta semana, você se envolverá mais com seus amigos e com seus propósitos de vida. As ações coletivas e solidárias irão nutrir sua alma e trazer conforto emocional. Você está passando por um momento mais movimentado em sua vida e, nesta semana, esse movimento ficará ainda mais intenso.

Sua curiosidade estará ampliada, mas procure se dedicar a algum estudo que já iniciou, ao invés de ficar passeando por vários temas sem se aprofundar em nenhum. Nestes dias, os temas espirituais e voltados para o autoconhecimento serão os que mais irão te favorecer. Isso irá te trazer clareza mental e ajudará a compreender seus sentimentos. Tenha cautela com caminhos enganosos que podem surgir.

> Conheça a origem do horóscopo chinês

Peixes

Você está em um momento de maior envolvimento com sua vida financeira. A chave para este período será fazer um balanço sobre o que já conquistou. Procure valorizar sua caminhada e alinhar os valores internos e externos com o que você busca. Em fases assim, você percebe a real importância de ter sua segurança e conforto financeiro e toma consciência do que fazer para conquistar isso.

Tenha cautela com as negociações, para não deixar se enganar por oportunidades que parecem muito boas, mas que te levarão a enganos. Você se nutrirá das atividades profissionais e poderá colher bons frutos. Além disso, irá se aproximar mais das pessoas no ambiente de trabalho. É um bom momento para cuidar do que você deseja se tornar.

Veja as previsão de março para o seu signo.

Redação EdiCase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *